Eu me afasto da pessoa

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
14/06/2019 20h07
14/06/2019 20h09
Se tenho intimidade eu falo. Se não, me afasto. Mesma coisa gente fedendo. Gente que tem condições de tomar banho e usar roupa limpa e mesmo assim anda fedendo é o cúmulo.
anônima
14/06/2019 20h04
Faço o mesmo q vc.. ou se tiver intimidade, mando a real.
anônima
14/06/2019 20h25
Eu pego um chiclete e ofereço amigavelmente para a pessoa hahaha.
eles respondem
14/06/2019 23h40
Eu aguento por educação até a conversa terminar...poderia acontecer um dia comigo tbm
anônimo
14/06/2019 20h03
Talvez eu oferecesse uma bala Halls que sempre tenho no bolso huahsuahs
14/06/2019 20h19
me afasto ou só converso sem contato visual e face a face
14/06/2019 20h23
Manteria distancia rsrs
anônimo
14/06/2019 20h26
Sempre ando com um halls preto pra oferecer.
14/06/2019 20h27
Eu falo... KKKKKKK
anônimo
14/06/2019 20h28
Se for amigo meu, eu dou uma bala pra pessoa. Sou bem direto hahaha se for alguém que não sou próximo, evito ficar na frente da pessoa.
anônimo
14/06/2019 20h49
Dou uma afastada, ainda mais se for contato profissional, mas é um saco...kkk
14/06/2019 23h39
Uma vez, faz tempo já, eu levei uma colega no hospital de carro, e tinha acabado de voltar da cidade resolvendo uns negócios, comi por lá e tal, enfim, acabei esquecendo geral de escovar os dentes. Chegando em casa, tive que levar ela, e chegando lá, fiquei sentado no banco do hospital do lado dela e batendo papo. Uns 50 min depois, porque demorou o atendimento, ela me oferece um Halls, e eu neguei. Dai ela ficou insistindo, "pega vai", huahua. Okay, o médico chama e ela vai para o consultório. Nessa eu saio pra fora para tomar um ar, e do nada me veio a cabeça que tinha esquecido de escovar os dentes, e que provavelmente por isso ela me ofereceu aquele Halls, husauhas. Me deu um ódio tão grande que evitei ficar perto dela até na hora de ir embora, hhuashusa. Mas ela foi gente boa e tal, mas eu mesmo me odiei por isso, porque eu sei como é super desconfortável ficar do lado de alguém com cheiro de comida na boca.