eles respondem
Não, não ama. Não importam as velhas desculpinhas onde dizem que foi um erro, pessoas erram, errar é humano e o escambau...quem trai não ama.
Pode dizer que o respeita e quer o carinho dela(e), mas não o suficiente pra nutrir esse tipo de sentimento. Como dizer que você ama alguém, quando não cnsegue controlar o desejo de fazer sexo com outrém?
Enfatizando, quem trai não ama.
Acredito que seja por falta de querer assumir algo duradouro(quando não estão casados/em algo mais "sério", no caso), insegurança...a pessoa já ser mentirosa/ e como citei acima nçao conseguir se controlar...estão infelizes...e principalmente, NÃO AMAM!
Não.
Acho que nada justifica isso, é mais facil terminar o relacionamento antes e depois ficar com outra pessoa.
Não existem motivos para traição. Quem ama não trai, simplesmente cuida da pessoa que ama, respeita ela, e a valoriza. Traição é falta de caráter, de respeito consigo mesmo e com sua/seu parceira/o, e não há qualquer justificativa para cometer esse ato. Se a pessoa não te procura mais, se ela está ausente, não te completa mais, converse com ela, entenda o que está acontecendo, e se for o caso termine o relacionamento. Falar "procuro fora o que não tenho em casa", "a carne é fraca" é conversa de quem não tem o mínimo de vergonha e caráter.
Não há amor nos casamentos modernos, mas sim interesses obscuros (para não dizer "rabo preso"). Por isso que testemunhamos vários casos de adultérios.
Não. Se houve traição é porque esse amor já havia deixado de existir anteriormente. Talvez se transformado em apego apenas, ou comodismo (a zona de conforto).