1.34K  01/03/2016 13h16

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/02/2016 23h56
nao

não amar
anônimo
01/03/2016 00h09
Não, não ama. Não importam as velhas desculpinhas onde dizem que foi um erro, pessoas erram, errar é humano e o escambau...quem trai não ama.
Pode dizer que o respeita e quer o carinho dela(e), mas não o suficiente pra nutrir esse tipo de sentimento. Como dizer que você ama alguém, quando não cnsegue controlar o desejo de fazer sexo com outrém?
Enfatizando, quem trai não ama.
Acredito que seja por falta de querer assumir algo duradouro(quando não estão casados/em algo mais "sério", no caso), insegurança...a pessoa já ser mentirosa/ e como citei acima nçao conseguir se controlar...estão infelizes...e principalmente, NÃO AMAM!
29/02/2016 23h58
Não.

Acho que nada justifica isso, é mais facil terminar o relacionamento antes e depois ficar com outra pessoa.
anônimo
01/03/2016 13h16
Não existem motivos para traição. Quem ama não trai, simplesmente cuida da pessoa que ama, respeita ela, e a valoriza. Traição é falta de caráter, de respeito consigo mesmo e com sua/seu parceira/o, e não há qualquer justificativa para cometer esse ato. Se a pessoa não te procura mais, se ela está ausente, não te completa mais, converse com ela, entenda o que está acontecendo, e se for o caso termine o relacionamento. Falar "procuro fora o que não tenho em casa", "a carne é fraca" é conversa de quem não tem o mínimo de vergonha e caráter.
anônimo
01/03/2016 11h25
eu traio mesmo amando.
01/03/2016 00h06
Respondi essa pergunta a algumas horas atrás. Aqui: http://elaele.com.br/paquera/17745-uma-curiosidade.html
anônimo
01/03/2016 00h24
Não há amor nos casamentos modernos, mas sim interesses obscuros (para não dizer "rabo preso"). Por isso que testemunhamos vários casos de adultérios.
01/03/2016 11h23
Não. Se houve traição é porque esse amor já havia deixado de existir anteriormente. Talvez se transformado em apego apenas, ou comodismo (a zona de conforto).
elas respondem
01/03/2016 11h17
Quem ama n trai..

Quem trai é pq nunk amou...
Traição n tem.motivos e justificativa é uma escolha da pessoa...odeio quem justifica traição...como se o outro tivesse feito algo pra levar a isso.

Se n quer mais, termina porra!!
É tão difícil assim?
29/02/2016 23h59
Concordo com o @And99.
29/02/2016 23h57
@biostomp respoondeu bem
anônima
01/03/2016 00h12
Observando