No Tinder quase nunca tenho sorte: vários matchs , aí qdo vou tentar desenrolar , ou ficam me cozinhando, ou marcam de sair e somem no dia do encontro, depois reaparecem puxando papo e eu mando vazar. Quando saem, geralmente rola beijo , muitas vezes os caras me elogiam, falam que quer sair de novo e somem. Meu Deus , eu fico me perguntando será que sou eu ou o problema é esses caras . Sinceramente eu não sei . Ah só um detalhe: na maioria nem chega rolar sexo

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/06/2019 21h48
Você mesma disse: você chega ater muitos matchs, não é?
a mesma coisa acontece do outro lado: o cara também faz muitos matchs.
pessoas te enrolam, não é?
o mesmo acontece do outro lado: as pessoas enrolam eles.
então a solução é conversar superficialmente com várias pessoas, cozinhar todo mundo, manter várias conversas em paralelo, marcar várias coisas, pra ver se sai alguma coisinha de bom de tudo isso.
é o certo? é o moral? não, mas é como as coisas são na era das tecnologias e imediatismo.
anônimo
14/06/2019 21h35
Matchs de péssima qualidade. Troque o filtro de moleques para HOMENS.
14/06/2019 21h34
Quem acessa esses aplicativos é so uma pentada e xau, deve ter gente mais interessante do que voce pra esses caras dedicarem seu tempo, lei da oferta e demanda, simples.

Você é tipo uma carne no açougue exposta no Tinder, tem varios tipos...

Do lagarto até mesmo a picanha!
anônimo
14/06/2019 21h39
Não só tinder, mas em qualquer app de relacionamento, e tudo por um motivo bem simples : não queremos se apegar. A tecnologia nos acomoda e nos permite com um pouco de conversa conseguir alguém pra conhecer pessoalmente onde com um pouco xaveco conseguimos beijar na boca ou transar. O importante é ter isso, se sentir vivo. Eu gosto. Claro, procuro algo sério, mas até achar a pessoa certa, me divirto com as erradas.
anônimo
14/06/2019 21h35
Depende da beleza da menina (mentira, foi só uma piada).
14/06/2019 21h35
Tem muita mulher ao mesmo tempo, eles não estão falando só com você.
anônimo
14/06/2019 21h36
Às vezes é pela conversa do dia, sei lá, que eles podem não ter curtido muito. Geralmente vocês se encontram onde?
anônimo
14/06/2019 21h47
devem estar com outra mais bonitinha. quando você for a melhor opção, eles te chamam.
14/06/2019 22h04
Se você quer um relacionamento sério, está procurando no lugar errado.
elas respondem
anônima
14/06/2019 21h33
nem tinder eu tenho
14/06/2019 21h36
É sério que tu quer relacionamento? Pq no tinder maioria não quer isso, principalmente os homens.
Procura em outro lugar kkk
anônima
14/06/2019 22h37
Acho que vc tá com azar mesmo.