Gosto muito de um menino como amigo, faço tudo por ele mas sinto como se ele não fizesse tanta questão de mim, da minha presença, da minha amizade. Muitas vezes eu tenho a impressão de que eu estou atrapalhando a vida dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 22h57
As vezes somos amigos de quem não é nosso amigo, acontece até quebrar a cara.
O que eu fiz foi me afastar, e como consequência mudei muito minha vida pra melhor, sem pessoas tóxicas e sugadoras de energia e os reciclantes de alto astral, infelizmente não vi outra alternativa.
14/06/2019 22h09
"amizade recíproca" kkkkkkkkkkk
14/06/2019 22h53
Sei lá, as minhas melhores amizades apenas aconteceram naturalmente, nunca precisei forcar nada...acho que vc não deveria se preocupar tanto, desde que vc demonstre que se preocupa com a pessoa e valorize a presença dela, tá tudo certo.
14/06/2019 22h56
Assim já é demais... Vc tem q aprender a viver a vida sozinha.
elas respondem
anônima
14/06/2019 22h59
Sentiu? Então já sabe a resposta
14/06/2019 23h08
Me sinto assim com uma suposta "amiga" também.
Embora ela "precise" de mim e eu de certo modo "preciso" dela.
Nos conhecemos a 5 meses mais ou menos. Vamos ver mais pra frente rs