Vocês acham que devo mandar mensagem pra ela? Ela está desde 16:00 hrs sem entrar no WhatsApp e redes sociais,aí sei lá, eu penso que durante esse tempo ela está ficando com outros ou algo do tipo
Ela gosta de mim, mas as vezes tenho essas paranóias kkkkkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/06/2019 22h42
Eu mandaria e ficaria de 5 e 5 minutos abrindo a conversa e depois que que pessoa tivesse lido eu iria ter um surto kkkk. Acho massa essa sensação
Hay
14/06/2019 22h39
Sim, mande um “Boa noite, como vai você?”
14/06/2019 22h42
Se acha que ela tá ficando com outros melhor parar por aí, porque vocês não têm nada para você ficar com esse ciúme todo aí não (ainda mais doentio, onde já se viu ficar olhando a última hora que ela ficou online e ainda por cima achar que ela está ficando com outros?)

Se realmente gosta dela e sabe que é recíproco, para de ficar pensando bosta.
anônima
14/06/2019 22h56
Nunca saberia se a pessoa entrou ou não. Desativei a confirmação de mensagens. É libertador para controladores compulsivos como eu. Só por hoje não vou controlar ninguém.
eles respondem
14/06/2019 22h47
Deixa de insegurança, sentiu vontade de falar com ela vai lá e fale!
14/06/2019 22h52
Manda se tu sentires vontade. Não fica se segurando pra fazer as coisas que tu queres, as vezes tu perdes muitas oportunidades com isso.
anônimo
14/06/2019 22h54
Tá com vontade manda,vai ficar nessa paranóia ai o que vale é a intensão.