Contexto: Ele molestou e tentou coisas contra a filha da pessoa ao qual ele enviou essa mensagem.

Eu achei bem contraditório, olha só:

Diz que eu não sei o que eu fiz pra ela ter achado que dei em cima dela , mas independente do que eu tenha feito , peço mil desculpas , não foi minha intenção... Eu as vezes tiro uma brincadeira pq não gosto de ver ninguém da família triste ou pra baixo sempre tento fazer graça ou puchar qualquer assunto ... Desculpa de verdade !

"Ela ter achado que dei em cima dela", ela achado que quase abusei dela. Não sabe oq ele fez? Isso é uma piada? Ok tudo bem.

Mas independemente do que tenha feito peço desculpas... Pra não admitir diretamente q tem plena consciência do q fez!

'' Eu às vezes tiro uma brincadeira" admitiu de novo. Mas é mentira, pq não foi uma brincadeira e eu não estava pra baixo. E ele só faz comigo, não faz com nenhuma outra, já percebi isso, ele não faz toques imoraiis a nenhuma delas nem toca em assuntos de cunho sexual com elas, nem as persegue e nem invade a privacidade delas. Se eu tivesse dinheiro, pagaria alguém pra encher a cara dele de tiro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 23h03
É um safado. Foi você quem sofreu isso?
14/06/2019 23h07
É verdade isso? Ele molestou a sua filha e a abusou?
elas respondem
anônima
14/06/2019 23h05
Eu já ouvi essa história aqui no site antes, você deve ser a anônima que tem um parente escroto que fica te alisando quando vai a sua casa. Sua mãe é uma puta que permite que essas pessoas entrem em sua casa. Leve o caso para uma delegacia, antes que esse doente a tente algo pior contra você. Coloque sua mãe para ser indiciada também, pq parece que ela gosta de ver a desgraça acontecer. Se fosse meu pai, acabava com a raça do desgraçado.
14/06/2019 23h13
Abuso sexual não tem perdão.