Todo final de semana sou eu implorando pra gente se ver mais cedo, pra passarmos 1 inteiro juntos e ele sempre arruma coisa pra fazer, vai pro futebol, vai pescar, vai jogar sinuca etc.. aí só vem a noite pra me ver, como de costume ele pegou e me disse que vai jogar futebol amanhã de tarde, eu peguei e não aguentando mais mandei um áudio falando que era melhor nos vermos só a noite todo final de semana ou qualquer outro dia, já que ele tem sempre ocupação, ele se quer respondeu sumiu. Estou muito triste porque desprezar tanto assim alguém que ele diz amar? Digo isso por que ele está no Facebook compartilhando as coisas, ou seja ele não quis responder, ele sempre ignora o que eu falo quando estou insatisfeita, parece que gosta de me deixar pra baixo não sei explicar, aí quando falo em terminar fica feito cachorro atrás de mim, estou pensando em sumir amanhã o dia todinho e não mandar msg nenhuma .. Oque vocês acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/06/2019 23h57
Ta se doando demais, vai fazer suas coisas e cuidar de você, ai você ver se ele mudou de atitude, se continuar assim, você termina.
elas respondem
14/06/2019 23h52
Acho que quando ele ver que vc está se ocupando com outras coisas vai ficar mais interessado em fazer mais coisas com vc
Hay
14/06/2019 23h57
Faça isso mesmo, dê um chá de sumiço
anônima
15/06/2019 00h02
Querida quando a genge Amã queremos estar perto.
Relacionamento tem que haver compreensão
Será que não rola dele programar as saída e tentar lhe encaixar na agenda ? Será que não da pra abidicar algumas vezes do futebol d passar o dia com a namorada?
Acho legal você colocar na balança e vê o que é Bom ora vc. Se é isso que lhe convém