Eu sou virgem, e da última vez que um cara tocou "lá" em mim, ele não tinha nem tocado no pau dele antes, ou seja, também não tô grávida por "contato indireto". Eu tenho cisto e meu ciclo é desregulado, sem contar que parei de tomar anticoncepcional e meu último mês foi muito mais agitado e atarefado do que o mês da última menstruação. Será que é isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/06/2019 00h21
Procura um ginecoginecologista
Não tem como saber, consulte um ginecologista que eh muito mais seguro.
15/06/2019 00h22
Ginecologista por favor
elas respondem
15/06/2019 00h04
Com certeza.