quase smp eu acabo me interessando por aquelas garotas imprevisíveis, chatas, bipolar ou com algum outro problema. e quase smp uma garota q é certinha mostra interesse em mim mas eu n sinto nd por essas.. só as mais problemáticas. msm sendo insuportável esse tipo de garota tem hrs o q ha d errado comigo?

pq ein?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/03/2016 01h19
Já ouvi tudo isso kakakakak
anônima
01/03/2016 01h31
Graças a Deus que existem moços como vc, senão meninas como eu morriam virgem kk
eles respondem
anônimo
01/03/2016 01h02
Deixa de ser câncer, cara. Gosta de mina que só da problema? A vida é complicada demais pra querer mais complicação ainda. Prefiro meninas objetivas, mas são poucas..
anônimo
01/03/2016 01h29
Você gosta de aventura.