Situação 1: Esses tempos minha ex veio puxar conversa, tanto ela quanto eu sempre respondiamos rápido as mensagens. após conversarmos alguns minutos, ela se despediu e disse que precisava sair e que outra hora a gente conversava melhor. respondi ok e me despedi. ela entrou várias vezes após isso, e só foi visualizar minha última mensagem no outro dia. coisa que ela nunca tinha feito.

Situação 2: Ela estava de aniversário esses dias, mandei uma simples msg de parabéns, novamente ela entrou várias vezes, agradeceu diversas pessoas e eu novamente, só agradeceu no outro dia.

Não sou um cara do tipo chato, que fica mandando mensagens e muito menos sou de correr atrás, esses dias encontrei com ela na rua e ela até sugeriu da gente sair, mas no fim não toquei no assunto e não tomei partido.

Será que ela tá desinteressada ou tá fazendo joguinho em demorar pra responder, pra ver se eu corro atrás?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/06/2019 08h36
Ela é a sua ex, anônimo. A ficha não caiu? Se ela estivesse interessada em você, vocês estariam namorando.
15/06/2019 00h14
Na verdade atitudes assim só de mulher q esta desinteressada mesmo, ela nao quer perder a sua opção como o rapaz falou esta te marinando, nao chove nao molha e sinceramente se ela estivesse ainda afim de vc responderia logo, nao sei a idade de vocês mas joguinho se extinguiu faz tempo hj as mulheres estão mais a vontade p tomar certas atitudes.
anônima
15/06/2019 00h43
Parece joguinho mas só ouvindo o outro lado p saber.
Eu sou direta q chego à assustar. Se eu fosse vc perguntaria o real interesse dela. Amizade mesmo ou se teria chance. Detesto ficar em cima do muro.
eles respondem
anônimo
15/06/2019 00h10
Ela ta tentando lhe colocar pra marinar, se eu fosse você só ignorava qualquer coisa vindo dela.