Falo com ele a alguns meses no pof,só q a uns dias tava falando só com ele no whats e ñ entrava no pof,ele tbm ñ tava entrando.Ontem eu entrei e ele viu,daí ele ficou bravo de eu ter entrado no app,falou q se eu entrei lá é pq falo c outros,e q por isso ñ ia se prender a mim e q iria continuar lá...
Vcs acham isso um indicativo de q ele tem sentimentos por mim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/06/2019 00h14
Ele usou uma desculpa pra continuar usando o app. E fazer você ficar se sentindo culpada.
anônimo
15/06/2019 01h05
Sentimento de posse
15/06/2019 00h51
Vai com calma!