Se a pessoa peidasse na minha cara kkk, perderia a vontade na hora. É meio chato, imagina você no maior clima e a pessoa vai lá e solta uma ducha fedorenta na sua cara kkkkk pesado.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/06/2019 03h42
Fedor corporal ( bafo, chulé,suvaqueira, pinto com catupiry, saco com cc)
15/06/2019 00h17
Se for grosseiro, se me machucar intencionalmente...

Acho que pum não faria eu perder o tesão, mas pode ser que eu desse risada.
anônima
15/06/2019 00h22
Falar de outra que tem interesse.
Sério. Um imbecil fez isso comigo.
15/06/2019 04h28
Nao estar cheiroso, p mim tem que estar toodo cheiroso.
15/06/2019 08h13
Falta de higiene, de gentileza e educação.
eles respondem
15/06/2019 00h17
As vezes acontece voluntariamente...
15/06/2019 00h18
ela cagar no meu pau ou tiver com cc
anônimo
15/06/2019 04h44
Garotas, muita de vocês, na verdade a grande maioria adora receber sexo oral, mas nos ajude também, eu sou um que adorra fazer, mas se higiene noa estiver em dia, fica complicado para nós, e eu realmente nao vou falar na hora para nao ficar uma situação desagradável, e no final saimos como aquele que nao soube fazer oral e etc...
Passei por isso e foi chato, pois nas conversas com essa garota eu falei que gostava de fazer oral na mulher, mas na hora H, a situação ficou difícil para mim.
Sei que a higiene é fundamental para os dois, e nao estou deixando os homens de fora, e com certeza isso acontece com vocês também garotas.