Conversando. Mas se ele chegar pedindo nudes, não vale o esforço de tentar conversar/instigar.
anônimo
15/06/2019 00h37
Porque você quer instigar ele?
15/06/2019 00h47
Trabalhe com a imaginação dele
anônimo
15/06/2019 00h52
Uma onversa inteligente sobre um determinado problema social faz eu ver quanto ela é inteligente e ficaria com mais vontade de tá com ela conversando...e logo chamaria pra sair.
anônimo
20/06/2019 11h29
Chama ele com um berrante...
elas respondem
15/06/2019 00h23
Suponho que vcs já tenham intimidade. Manda um link de um pornô que vc goste (de preferência amador) e diz que gostaria de fazer o mesmo com ele.
anônima
15/06/2019 00h25
Eu queria estar bem ai com vc. Te dando uns Beijos bem gostosos. Depois lamber o globus da orelha, e ir descendo até chegar no teu pênis. Ai eu iria beijar e dar uma mordidinha bem de leve ainda com vc vestido de cueca. Abaixaria essa cueca é começaria lamber tuas bolas e em seguida subindo lambendo esse pau gostoso até chegar na cabeça. ... o resto tu sabe.
anônima
18/06/2019 11h54
Conversas insinuantes provocativas com um sutil toque de ousadia q mexam com o psicológico sexual dele...
anônima
18/06/2019 12h08
Viu aquela queima de estoque de (produto de interesse dele) na loja x?
anônima
20/06/2019 11h26
Pode mandar fotos semi nudes... ou mandar um papo safado. Ainda precisa de ajuda ou já instigou ele?