Fisicamente não deixo a desejar, sou alto olhos claros e tenho um porte Atlético.
Vira e mexe aparece uma gata no meu radar mas sou mto travado e não consigo nem flertar direito.
Isso acontece com amigos também, meu círculo social não é dos maiores
Tem alguém mais experiente que consegue me da uma luz. Obrigado

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/06/2019 00h30
Saia do foco. Estude assuntos que te interessa. Intetesse-se pelo diferente tbm. Assista palestra de pessoas inteligentes de preferência de conteúdo que te atraia. Faça teatro. Viva a vida q quer viver com outra pessoa com vc mesmo. As coisas acontecerão naturalmente pq vc se tornará interessante.
eles respondem
15/06/2019 00h34
Te entendo, acho que tem que buscar mais atitude ( também sei que é difícil, pois passo por esse "problema" de não conseguir me desenvolver com as mulheres ), mas é isso :/
15/06/2019 00h41
Você já beijou ou/e transou? Caso a resposta seja afirmativa para as duas, não é difícil.

A coisa mais fácil é paquerar, principalmente se tem beleza, como você se auto intitula. Demonstre confiança, e se não consegue inventar papo, invista nos clichês, pode parecer meio "old gen", mas vai por mim, AINDA FUNCIONA! huhauhau

Quando pintar uma garota no seu radar, seja simpático com ela, sorria, conte piadas, deixe-a bem a vontade contigo. Quando você perceber que ela está à vontade, comece o flerte, comece dizendo que pensou nela em determinadas situações, que sentiu saudades dela, enfim... Quando ela começar a dar sorrisinho de canto de boca, acredite, você já pode avançar para o passo 2. Nesse ponto ela já está a vontade contigo e te acha um cara legal, isso é uma ótima abertura. Nesse estágio é muito importante que você invista pesado, pois senão ela te deixará na "friendzone", então não poupe em elogia-la e dizer como ela está bonita, diga que adora o modo que ela olha, que penteia o cabelo, essas coisas, hihihi. Aproxime-se dela e tente um contato físico básico, algo como passar a mão no ombro, ou nos cantos dos cabelos. A partir de agora, qualquer reação dela será determinante para o bote final. Caso ela sorria de volta, ou brinque do mesmo jeito com você, devolva em dobro, sempre vá dobrando os elogios, os toques até a "ficada".

Caso não saiba como dar o bote, me chame no PV que te falo, não revelo meus segredos a partir de agora, hehe.
anônimo
15/06/2019 00h27
Nem comento, Solamento.