Como se apaixonar é uma merda e quando não é correspondido? Tou aqui doido pra ver a morena, abraçar e tacar beijos....mas é foda quando n somos correspondidos. Coração aperta, vontade de tá com ela e tudo mais. Sai hoje a noite pra uma festa e nem consegui aproveitar, até dancei, porém a cabeça estava distante, que merda isso.

Alguma dica pra esquecer alguém que vou ver todo dia e devido nossas atividades vou ter contato físico diariamente (somos dançarinos)?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
15/06/2019 01h06
Bate uma punheta em homenagem e vá dormir .
anônima
15/06/2019 01h14
Faça uma lista de preferência por escrito com as qualidades dela mas tbm os "defeitos". Escreva uma carta como se fosse enviar a ela (mas NÃO envia). Nessa carta vc conta tudo
Tristeza
Frustração
Raiva
Momentos bons
Declare
Por fim se despeça desse amor e deseje felicidades e depois respire fundo e queime ou jogue a carta.
Poderia sugerir EFT em seguida mas suponho q não conhece.
Por fim compare ela a outra pessoa normal como seria. Desapego. Ela é tudo de bom mas é uma mortal como todos os outros. Tire-a do pedestal.
anônima
15/06/2019 07h26
Para você é ruim, pq você não sabe lidar com os seus sentimentos. Mesmo não sendo correspondido, não é o fim do mundo. Você precisa dar mais valor a si mesmo. Reconheça a diferença entre amor e paixão, são sete bilhões de pessoas no planeta, anônimo.
anônima
15/06/2019 10h10
É muito bom se apaixonar sim...
Quando vc é correspondido, claro.
eles respondem
15/06/2019 00h58
Que triste man, estou chorando aqui
anônimo
15/06/2019 01h20
Ah mano, concordo. Homem não pode se envolver sentimentalmente com mulher. Tem que ser tudo mecânico, infelizmente. Para gentleman como nós, o cavalheirismo, romantismo e afins, serviria muito, mas pras mulheres da década de 50, hoje não mais. Infelizmente. Hoje ao invés de falar pra mulher que a gente ama: Quero te abraçar, beijar, te dar carinho, tem que ser assim: Quero te comer toda de 4, te chupar igual uma laranja ...Só este tipo de palavras que tocam elas...Infelizmente. Sinto por você mas tudo que tá passando, to careca de passar. Hoje não mais, porque não me deixo envolver sentimentalmente...Sorte!

Vai uma ajuda aí:
15/06/2019 10h08
Nossa, nunca passei pelo o seu caso de ter que rever a pessoa todos os dias. A única maneira que eu encontrei de superar um amor não correspondido é a distancia do outro e o foco na minha vida. Em ultimo caso eu pensaria em trocar o lugar aonde vc pratica dança,se for possível.
15/06/2019 10h14
Como diria Paulo Leminski,

“Nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez.”

Paulo Leminski