1.33K  31/05/2016 20h31

galera, dia dos namorados vem ai, mas estou na duvida no que dar para minha garota, estou pensando em um buque ou uma cesta de cafe da manha. também estou pretendendo fazer um vídeo com montagem de fotos mas estou indeciso na musica. alguma ideia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/06/2015 16h07
Leva ela pra jantar! E dê esse buquê de rosas junto com outro presentinho.. Ta bom de mais
anônima
31/05/2016 20h31
da um bela noite de amor faça ela gozar e delirar
eles respondem
24/05/2014 15h17
São ideias muito comuns...
O melhor presente precisa ter alguma relação com a personalidade da sua namorada, algo que só vocês entendem. Pode ser uma experiência, tipo um jantar ou um passeio em um lugar especial, ou um objeto que signifique alguma coisa mesmo. O importante é o significado do presente.

Por exemplo, quando eu era adolescente, eu brincava dizendo para minha namorada na época: "Não tenho ciúmes, tenho uma motosserra". Ganhei um dvd do filme massacre da serra elétrica. Foi simplesmente o melhor presente de todos, mesmo sendo um filme trash.

Boa sorte na escolha :)
anônimo
24/05/2014 22h50
Primeiro, Leve ela para jantar em lugar um gostoso, "chique", Depois vão passear no parque, converse um pouco sobre o relacionamento e tals, Tem que fortalecer com uma boa conversa, vá ao shopping seila, passeie!!!... A noite como é uma delicia, leve ela a um lugar romântico para jantar, depois amigo a leve para um motel, mas um motel gostoso, não aqueles de beira de estrada, digo aqueles bom mesmo, leve uma bebida para o quarto e tals;.;. e essa é a melhor parte!!! , Faça ela mulher... Depois a leve para casa, de um beijo de boa noite, dê um feliz dia dos namorados e pronto, perfeito....
anônimo
24/05/2014 19h25
Não cara, pelo amor de Deus ... Inove isso aí.
O que você tem em mente, é muito clichê, e provavelmente, você pensou em colocar esse "vídeo com fotos e música" no Facebook ... Cara, não faz isso.

Pense em algo legal, algo marcante. O que ela gosta? Cinema, culinária, música, .. sei lá.
Descubra um tema legal que ela curte, e compre algo relacionado a isso.

Repetindo, inove, não seja clichê.