Enquanto ele dormia fiquei pensando se realmente quero ficar com alguém que fala manso quando quer gozar, mas fica grosso se peço atenção.
Desculpem-me o desabafo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
15/06/2019 02h33
Ja disse e repito: Prolongar Infelicidade é auto sabotagem.
15/06/2019 09h45
Claro! Ele já gozou, pra quê continuar mentindo? Você devia estar é feliz porque ele te deu atenção antes ao invés de pegar você à força.
15/06/2019 09h24
Nossa sai fora
15/06/2019 09h30
Eu depois de gozar gosto de conversar, ficar deitado na cama ou tomar um vinho ou uma cerveja com ela e se não tiver vai uma água mesmo mas nd de cada pro seu canto. Conversar após o sexo fortalece a relação.
15/06/2019 09h55
Realmente é algo a se pensar.
elas respondem
15/06/2019 01h58
Termine então. Ele parece te ver só como objeto sexual.
anônima
15/06/2019 09h58
Hahahahahahahahaha.

Pq vc não ligou para o outro ir conversar com vc enquanto esse egoísta fica aí dormindo por enquanto q o tesão dele acabou?

Ele pode até ficar duro com vc, mas não está apaixonado e nem se importa com vc.
anônima
15/06/2019 09h28
Como pediu atenção? Queria conversar?
Pela minha experiência, depois q gozam só querem algum tempo quietos.
anônima
15/06/2019 10h46
O quê você pode cobrar dele?
Nada.
A mulher pra ganhar respeito deve colocar limites na própria vida, nos seus anseios. Obviamente o preço é alto que você paga pra não sofrer isso, mas em compensação você não passa por coisas que não deve.
Você vai pagar o preço; solidão.

Eu vivo assim; como não admito certas coisas vindas de um homem, sofro a consequência.
Limite a si própria. Você vai ficar sozinha. Mas você evita um monte de coisas na sua vida.

Relacionamento é dificil.
Por quê que mulher sofre no casamento?
Essas coisas que você relatou. Ignorância.
anônima
15/06/2019 02h20
depois do sexo o homem quer dormir
anônima
15/06/2019 09h37
Pediu atenção depois dele gozar? Queria o quê, uma DR pós coito?