Clodovil fala com a xuxa em um video, sobre gosta de uma pessoa, e ele fala, se a pessoa n quer nada comigo. N vou me humilhar, magina de eu vou correr atrás de qm n gosta de mim? Quero que ela faleca, cruz credo hein, me mendigar pra alguem que n quer nada comigo, isso é de gente louca"

Então eu gostei do video, e eu baixei ele, só que queria, posta no meu instagram, mais ai tenho o cara que eu gosto no instagran, ai ele vai pensar que é indireta mais não, é, eu me valorizo. Por isso que me indentifiquei, porque n corrir atrás dele. Nem dele e de ninguem. Agora se eu posta n sei o que ele vai pensar kkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/06/2019 02h02
Legal o vídeo, pena que é da xuxa, pois ela é uma interesseira que ficou com o Pelé por dinheiro