Fiquei com uma pessoa recentemente, meu caso com ela é antigo e apos terça ela pediu um tempo para pensar para saber como se sente...
Estou meio perdido, mas estou dando tempo a ela e não sei como agir, se deveria conversar direito ou simplesmente esperar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/06/2019 02h54
Meio difícil opinar sem saber o porque que ela pediu esse tempo, acho q se ela der espaço seria bom vc tirar as suas dúvidas c ela e conversar o porque, o problema das pessoas é q as vezes pensam demais antes de agir se vc quer ter uma conversa mais profunda c ela chama ela p conversar poxa, se ela preferir nao falar sobre o assunto deixa ela quieta e tenta nao se martirizar
anônima
15/06/2019 02h54
quando ela quiser ela te chama enquanto isso vai curti a vida
anônima
15/06/2019 10h44
Quem gosta não pede tempo. Isto é desculpa para terminar. Segue sua vida e arranja outra pessoa (???) que está já era. Só por curiosidade, você é gay?
eles respondem
15/06/2019 10h38
Espere um tempo, deixa ela pensar...ela vai vir até vc, eu tenho certeza.