Galera, sou nutricionista recém formada e quero começar a postar receitas saudáveis e outras coisas relacionadas ao assunto, mas não sei se devo criar um perfil separado ou posto no meu perfil pessoal q é aberto. O que vcs acham? Ao mesmo tempo q eu quero postar no meu perfil pessoal ( já q querendo ou não a nutrição faz parte da minha vida), eu penso q pode ficar meio estranho eu começar a postar do nada sobre o assunto. De qualquer forma, aceito sugestões de nomes caso eu crie um perfil a parte ☺️

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/06/2019 02h52
Perfil separado, pois assim poderá ter maior controle sobre as informações de entrada sem confundir com conversas pessoais.
Em relação ao nome, tente pegar algo que mais lhe agrada e acha que socialmente seria aceito, N pode ser longo, procure usar termos simplificados mesmo que seja de outra lingua
anônimo
15/06/2019 04h22
O ideal seria separado.
Não eh bom confundir o público que visita tuas redes sociais. Agora nada impede no teu perfil pessoal vc coloque algumas informações sobre nutrição com o link para outro perfil, isso seria bom para divulgar.
15/06/2019 10h45
Eu acho mais conveniente
15/06/2019 10h51
Perfis separados!
15/06/2019 11h34
Com certeza é melhor separar pois pode privar o pessoal e o outro deixar publico
anônimo
15/06/2019 12h43
Sim.
elas respondem
anônima
15/06/2019 11h37
sim. faça separado.
anônima
15/06/2019 11h37
Seu perfil pessoal tem bastante seguidores,fotos legais e selfie na academia? Se sim,acho melhor vc postar no pessoal
anônima
15/06/2019 12h17
Sim.