Vou tentar resumir : a gente namorou durante um ano estava indo tudo bem, então o pai dele faleceu e ele herdou uma empresa q o pai dele tem e uns imóveis, foi quando tudo começou mudar antes ele ñ andava com muito dinheiro só com o necessário ex: lanches ir no cinema, eu sempre trabalhei pra ter minhas coisas e estou estudando pra melhorar de vida enfim ele começou mudar, começou a malhar, eu amava ele do jeitinho q ele era magrelo enfim, ele comprou um carro, começou a ter as coisas e o ciclo de amizade dele mudou ele começou a me evitar falando q estava ocupado ou o carro tava na oficina, o q eu mais fico magoada é q eu cansei de andar de ônibus e ele dizer q ñ andava mais de ônibus, e acabou q a gente terminou, ñ fui atrás dele e nem ele me procurou e hoje minha amiga me mostrou a nova namorada dele, aparentemente ela é bem patricinha ñ conheço ela, eu só quero esquecer ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/06/2019 04h15
Se o cara não te dá valor, esquece ele.
Quando ele não tinha dinheiro ele te dava atenção, agora que herdou o patrimônio do pai, ele te jogou pro escanteio.
Não vale a pena, esquece fia.
O Cara não tem valor nenhum...
15/06/2019 04h56
Tem muita gente legal por aí ainda. Vai ser um pouco complicado esse trabalho de esquecer, mas daqui a pouco aparece alguém e te ajuda. Boa sorte.
elas respondem
15/06/2019 03h59
larga de mão de um embuste desses, ele vai quebrar a cara com gente falsa, procure alguem legal pra vc. minha dica.
15/06/2019 05h00
Não insiste que é pior... capaz de ainda ser chamada de interesseirá por ele e de ouvir que só se relaciona com gente do nível dele.