Sim.
A maneira como vc escreve me leva a crer que você tem um sério problema cognitivo, um transtorno de personalidade. A maneira como você se acha superior, me faz julgar que vc talvez possa sofrer de Transtorno de personalidade narcisista.
Modo como você se refere às outros, com essa arrogância me faz pressupor que talvez você sofra de uma patologia mental, isso é, um complexo de superioridade.
Sim, com certeza, não só pelo modo de falar, mas também pela forma com escreve. Agora duvidar da capacidade intelectual, nunca, jamais, as vezes foi falta de oportunidades mesmo, infância difícil. Mas hoje se vejo o um jovem que tem a oportunidade de estudar e ainda comete esses erros, sim, são pessoas desinteressadas e sem vontade de aprender, não estou dizendo que são burras, mas pessoas ignorantes por opção mesmo.
Se você conversar com meu pai, você irá perceber que ele não teve ensino, e não foi por que nao queria, foram condições e vida difícil, mas meu pai nunca foi preguiçoso, mesmo sem estudos ele nunca deixou faltar o pão dentro de casa, com seus 70 anos hoje, além de aposentado, ainda trabalha, e as vezes com serviço pesado mesmo, existem milhões de pessoas assim como meu pai.
Existe patologias, crianças que nascem com algum transtorno, pessoas gagas não burras, crianças com algum deficit, TDHA, dislexia, não vou me aprofundar nessa questão pois não é minha área, e ai a situação muda e o ensino para essas crianças é diferente. mas não sao burras.
Einstein foi diagnosticado com dislexia.