Tipo, beija e tals passa a mao no corpo rapidinho mas o foco mesmo é seios e a ppk?
E isso em mais de 1 encontro.
Pq ele fez isso?

obs: um ex paquera do dia a dia.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/06/2019 04h54
Precisa nos dizer se do nada ele foi foi lá e meteu a mão e se você pediu para parar e mesmo assim ele nao parou, e insiste com isso, dependendo das suas respostas para essa pergunta, esse cara noa te respeita e nunca vai te respeitar experimente dizer um NÃO e veja a reação.
Eu nunca vou chegar metendo a mao em uma ficante minha, e nem vou ficar focado só nisso, agora existe a empolgação que te leva para isso, mas tem que ser reciproco, você tem que desejar a mão dele no seus seios/buceta, se você nao se senti bem , exija que pare.
anônimo
15/06/2019 05h17
Se você gosta, continua. Se não, fala pra ele ou troca de paquera.
15/06/2019 10h52
Bom senso nenhum kkkk
elas respondem
anônima
15/06/2019 06h09
Isso aconteceu comigo em 2012.. E eu ainda era virgem...o cara apertava muito meus seios e minha bunda era até bonzinho mas eu fiquei muito nervosa e tensa..eu tinha 17 anos ou era 18 e ele 26
anônima
15/06/2019 07h40
O nosso corpo é todo sensível, costas, cintura, abdômen, pernas, braços, pescoço, cabeça, até mesmo o nosso rosto é sensível. É normal sentir falta de algum contato dele com esssas regiões de seu corpo se ele só se concentra naquelas duas zonas em específico. Como no exemplo você fala que ele é apenas um paquera, eu acredito que ele não se importe muito com o que você está achando da experiência. Se ele fosse seu namorado, você poderia até tentar desenhar para ele um mapa de seu corpo, que indicasse as áreas que você gosta de ser tocada e que tipo de carinho gosta de receber nelas.
anônima
15/06/2019 07h45
Rsss ele tem fascínio por peito e ppk .
Ou vc pede pra ele diminuir ou então aceita.
Conheço muitos homens assim.... vc está no dó e o cara já quer compor a canção toda kk
15/06/2019 08h20
Já saí e não gostei. Gosto das pessoas românticas.
anônima
15/06/2019 13h48
Esse cara é um tarado