Mas em dado momento descobrisse que essa pessoa apenas fala com você o básico por educação e que da vontade dela não te daria nem um cumprimento afim de não criar proximidades... o que você faria?
Seguiria sua vida e continuaria cumprimentando a pessoa todas vezes que ela mesmo a contra gosto falasse com vc, ou amigavelmente chamaria ela em um canto e abriria o jogo, diria para ela que ela não é forçada isso, que você não é dada a convenções sociais, e que a pessoa não precisa se sentir obrigada a falar com você e nem mesmo te dar um bom dia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/06/2019 09h18
Vida que segue
15/06/2019 10h02
É uma situação chata para os dois lados...pelo oque eu entendi ele ainda vem falar contigo mesmo não querendo, simplesmente pra manter as aparências, é isso?
anônimo
15/06/2019 10h24
Me afastaria.
elas respondem
15/06/2019 09h13
Eu me afastaria da pessoa.
anônima
15/06/2019 09h25
Não falaria nada e me afastaria.