Pode até parecer uma resposta obvia, mas vi em um vídeo que as mulheres acham que isso equivale a um "oi sumida". Ou seja, que é mentira dos homens pra puxar assunto. Porem, realmente sonhei com ela...devo comentar com ela e deixar um suspense sobre o que foi o sonho? E sonhar com um alguém e falar isso pra pessoa, aumenta o laço de amizade/relacionamento entre os dois?

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/06/2019 10h03
Ela vai achar que é mentira, tanto faz cê contar ou não
anônima
15/06/2019 10h05
No caso vc sumiu tbm né? Pq sumir vale p os dois lados.
Se ela for romantizada pode ser q goste.
Eu particularmente não dou a mínima.
15/06/2019 10h06
Fala para ela... Provavelmente ela irá gostar de saber.
eles respondem
15/06/2019 10h05
Eu acho que ela gostaria de saber que vc lembrou dela em algum momento.
15/06/2019 09h59
Não faz diferença.
anônimo
15/06/2019 10h14
Cara, essa é muito manjada e pode ter um efeito negativo. Mesmo sendo verdade, acho que não contaria.