Nesse show só podem ir pessoas maiores de idade, e eu só vou ter 18 ano que vem, e ele vai completar ano uns dias antes do show, e tipo assim eu não curto essas coisas de pedir pra pessoa não ir, pq eu acho que vai da consciência de cada pessoa é e horrível essa sensação parece que ele não se importa com oque eu penso, e não sei oque fazer, oque vocês acham ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
15/06/2019 10h02
Ah ser for uma parada que eu curta, eu iria com minha namorada querendo ou não. Falta confiança da sua parte
15/06/2019 10h04
Deixa o cara viver, isso demonstra egoísmo e insegurança da sua parte. Confie nele.
anônimo
15/06/2019 10h12
Não tem o quê você fazer, além de confiar.
Imagina se pra todo lugar que ele for você ficar assim? Ou pior, ter que levar você? As pessoas precisam de um tempo só delas. Se for pra por chifres, pode acontecer em qualquer situação.
A situação não faz o ladrão, só revela.
Respira fundo e confia, é um teste pra de amadurecimento pra você.
15/06/2019 10h21
Normal, ele vai onde ele quiser não significa que ele não ama você...
anônimo
15/06/2019 10h10
Isso é só insegurança e falta de maturidade. Deixa o cara curtir já que tu não pode ir e não fique pensando besteiras. Certamente ele gostaria que você fosse junto e mesmo que não isso de não poder sair sozinho, você ou ele, acaba enfraquecendo a relação por falta de liberdade.
15/06/2019 10h23
Entendo você, tbm não gostaria, acho uma bola fora dele!
anônimo
15/06/2019 12h47
Sofra sua cornuda.
De tanto tomar chifre deve tah com torcicolo kkk
15/06/2019 10h06
Acho que namorar contigo atrasa a vida dele.
15/06/2019 10h23
Eu trocaria qualquer namorada pra ir em um show do pantera.
15/06/2019 12h49
Qual problema dele ir? N confia nele?
elas respondem
anônima
15/06/2019 10h02
Arrume uma festa pra ir tbm.
Muito provavelmente ele irá ficar grilado tbm
15/06/2019 10h37
É complicado.
Eu acho que ele deveria arrumar um programa em que vc pudesse acompanhá-lo, já que vc é de menor.
Mas ele tbm tem o direito de ter o espaço dele. Como vc disse, meio sacanagem impedir de ir por uma insegurança sua.

Vc terá que parar de pensar nisso e tentar curtir tbm.
anônima
15/06/2019 12h34
Estar em relacionamento não significa andar o tempo todo de mãos dadas, só sair junto, ir sempre nos lugares juntos, não conhecer pessoas novas etc.

Cada um tem a sua própria vida de maneira independente e é claro respeitando sempre o cônjuge, a confiança é a base para um relacionamento estável.

Deixe ele ir se divertir e vá se divertir também e se não dá para ir com ele nesse show vá fazer outra coisa, não fica com essa insegurança a toa.
anônima
15/06/2019 12h45
Complicado mas faz parte. Se fosse com você? Por algum motivo ele não pudesse ir... você deixaria de ir num show que quer muito? Sendo que vc sabe que não vai ter nada demais lá. Só um show.
Quando nos colocamos no lugar do outro fica menos pesado.
anônima
15/06/2019 10h13
Arruma uma identidade falsa, passe pela segurança, não o deixe pegá-la no flagra e fique espionando-o.

Leve um binóculos, celular carregado pra gravar e fotografar.

Por isso, vá de peruca, cara pintada, roupa preta e capuz.