Um lugar público, cinema por exemplo
anônimo
15/06/2019 10h56
Um local público, para ambos, primeiro de tudo, conversarem. Ou com uma boa comida e música. Ou com algum entretenimento perto para ambos fazerem e terem um bom momento juntos.
15/06/2019 10h57
Cinema ou um lanche bem movimentado.
Nada de lugares muito distantes ou escondidos.
15/06/2019 10h57
Eu gosto de parques ou tomar um acai...
Acredito que um dos piores é cinema, porque geralmente vcs tem que conversar bastante no primeiro encontro, vcs estão começando a se conhecer...
anônimo
15/06/2019 10h59
Evite cinema para primeiro encontro, somente lugares públicos ou festa de amigos em comum, que os dois conheçam, um jantar em restaurante, um parque, pois vocês conseguem conversar, isso é interessante e essencial nos primeiros encontros pois vocês vao se conhecer melhor, diálogo mesmo.