Depois da dança fui embora, pq ele me puxou quando eu já estava indo mesmo.. trocamos telefone e nem nos beijamos, mas achei ele muito interessante e com uma energia positiva.
Por msgm ele já começou com frases do tipo..
"5 minutos podem mudar a vida de uma pessoa.." , "vc salvou minha noite, muito obrigado, tinha tempo que eu não dançava assim", "sonhei, dormi e acordei pensando em vc".. etc
Ok, ele tem uns 34 anos.. vcs viram problemas nessas frases? Eu achei que ele fala assim mais "meloso" por causa da idade.. ou que ele pode ser muito carente, ou muito mentiroso.. ou não tem problema algum e eu que n tô acostumada com essa conexão assim boa de cara. O que acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/06/2019 11h28
Vai com calma, como você mesma disse, "só" foi uma dança de forró.
Há uma ideia que sigo pra minha vida: o que vem fácil, vai fácil.
As coisas mais firmes se constroem com o tempo e na medida certa.
Mesmo que seja o jeito dele, sem más intenções, eu, pessoalmente, não vejo com bons olhos que já fica caidinho e apegado assim tão rápido.
Você mesma mostra uma certa desconfiança disso, então deve entender o que eu disse.
Mas enfim, não custa dar uma chance. Mas tente alertar ele quanto a isso, sobre ir com calma, que vcs mal se conhecem ainda.
E vá medindo as atitudes dele aos poucos.
15/06/2019 11h04
É bem suspeito mesmo, mas vai conversando mais pra tirar melhores conclusões sobre quem ele é
15/06/2019 11h04
Não vi nada demais ele apenas está tentando uma aproximação maior.
Mania besta essa de vocês mulheres de criar paranoias com tudo eu ein..
anônimo
15/06/2019 11h03
Vc dança forró roots?
elas respondem
anônima
15/06/2019 12h19
O cara tem lábia.
15/06/2019 11h08
Adorei o boy. É muito cedo pra tirar conclusões, pare de pensar, vai conversando aí.
anônima
15/06/2019 11h12
Isso não tem nada a ver com a idade ou com ser cafajeste ou não, é somente o jeito dele de ser mais "meloso"

Ele curtiu vc e está tentando se aproximar... Agora o que vai ser daqui para frente só deixando rolar l
15/06/2019 12h19
Pensamento fértil o seu .
Ele só foi gentil e divertido .
Não veja coisa onde não existe é assim que nasce as expectativas.
Pé no chão moça .
anônima
15/06/2019 11h06
Cuidado ein...lobo em pele de cordeiro!!!