Chamar agressor de homossexual enrustido é simplificar um problema caro pra você mesmo. Tiro no pé! #EminorFeministo
anônimo
15/06/2019 11h37
Pq não gostam de mulheres.
Quem ama cuida.
15/06/2019 12h44
Nao conseguem se aceitar, vivem presos e depositam a raiva/frustração nos que vivem livremente
15/06/2019 12h53
Pq a maioria deles são hipócritas e imbecis, e se achar ruim te chamam de "Fascista"
15/06/2019 11h30
Nada ver, eu nem agrido mulher...
anônimo
15/06/2019 12h47
Não sei te responder não faço parte desse grupo
elas respondem
anônima
15/06/2019 14h08
Toda pessoa mal resolvida consigo mesma culpa o mundo por seus problemas.
15/06/2019 14h06
Então, é foda entrar nessa questão, pois se o cara n assume a orientação dele, n da pra dizer q ele seja de fato homossexual.Além do mais, a sexualidade do indivíduo n define o comportamento nesse contexto, tipo, o machismo, são preceitos aprendidos, odeio e agressão ao sexo oposto, nesse caso, seria um indivíduo misógino. Pode até ter relação mas fato éq nesse caso, o indivíduo tem sentimentos mal resolvidos, reprimidos... Oq n deveria ser diretamente relacionada à orientação sexual dele, pois geralmente nem tem a ver. Cada caso é um caso.