E fugir pra outro lugar pra assistir eles fuderem com tudo

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
15/06/2019 11h34
Quem acredita em político brasileiro tem problema.
anônima
15/06/2019 21h32
2019 e ainda esse papinho de ''direita'' x ''esquerda''.
brasileiro nasceu pra ser trouxa mesmo.
Que bom, pois trouxas podem ser úteis.
eles respondem
anônimo
15/06/2019 11h50
Tem gente na direita defendendo ditadura militar e outros monarquia. Se deixar na mão da direita...
15/06/2019 15h28
O nosso sistema todo é um grande gerador de instabilidades políticas e econômicas. A começar pela estrutura política no Brasil, onde atribuíram ao presidente da república tanto o titulo de chefe de estado como chefe de governo. Em países como Alemanha, Inglaterra, EUA, entre outros, o poder é bem mais divido e eficaz.

Talvez uma alternativa ao Brasil seria defender um novo pacto federativo, dando mais autonomia e força aos estados, e interferindo apenas em casos excepcionais, no qual há abuso de poder ou total negligência dos direitos humanos. Ou então, dividir o executivo em dois, no qual UM, o chefe de estado, tomaria conta apenas dos interesses internacionais, como um chanceler. E outro seria o chefe de governo, ou seja, tomaria conta das políticas públicas.

Outro ponto que deveria haver é a redução de partidos e parlamentares dentro do congresso, pois essa extrema divisão faz com o que gere corrupção, pois se torna praticamente impossível haver um dialogo entre tanta gente com pensamentos tão divididos e de forma burra. São mais de 500 deputados federais, algo totalmente fora das proporções! Irracional!

O Brasil deveria reduzir os custos e a burocracia tanto dos serviços públicos como privados, pois isso só serve como instrumento de corruptos, e prejudicial às pessoas mais pobres.

Independente se o governo for de esquerda ou direita, se não tivermos um sistema sólido, e eficaz, crises políticas e econômicas sempre acontecerão.
15/06/2019 11h31
Kkkkkkkkkk
15/06/2019 11h43
Tu tem idéia do que seja esquerda pra falar essa merda?
anônimo
15/06/2019 11h55
Tu tem probleminha.
anônimo
15/06/2019 15h30
Entrega para os narcotraficantes...
anônimo
15/06/2019 15h33
isso de esquerda ou direita é ridículo, coisa de alienado, acredito no humanismo
15/06/2019 15h34
Arruma uma mulher, fofura.
anônimo
16/06/2019 09h40
tem que botarpra fuder .