O cara disse pra um monte de gente que ele gostava de mim, me achava gata, q qria ficar cmg, e etc, ai conversamos por Whatsapp por um tempo (ele sempre mto educado e puxando assunto), e pedi pra conversar pessoalmente com ele. Ai pessoalmente eu contei pra ele q eu gostava dele, ele pediu um tempo pra pensar. Depois de 3 dias eu chamei ele no whats, e ele disse que não queria nada cmg pq ele ainda n tinha superado sua antiga relação, q todas as relações dele davam errado por culpa dele, e q ele qria q tudo acabasse ali, pra eu n me apaixonar mais por ele.
Será que tudo que ele falou de mim era mentira?? Ou será que ele ainda não ta preparado? O que eu faço??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/06/2019 11h46
O que você faz? Você faz exatamente o que ele pediu: deixa acabar tudo ali mesmo.
Um conselho: nunca contrarie as pessoas que pedem espaço, distância, que falam que "o problema é elas". Aceite.
Não se envolva com pessoas mal resolvidas amarosamente e confusas em suas atitudes, sobre demonstrar ou não que gostam de você.
Procure e atraia simplicidade, transparência e firmeza de atitude. Invista em quem fale que goste de você, e se comporte como tal.
15/06/2019 13h16
Eu acredito que ele foi bem sincero, aceite a resposta dele e siga em frente.
15/06/2019 14h11
segue em frente, fila que anda
15/06/2019 14h17
Que cara confuso.
anônimo
15/06/2019 14h53
Analisando superficialmente acho que ele foi fogo de palha , sabe quando vc tem vontade de mudar de rumo mas não tem coragem ?
elas respondem
15/06/2019 11h45
Fogo de palha, não faça nada, vai viver sua vida.
15/06/2019 12h16
Então, siga e encontre em outra pessoa reciprocidade, assertividade .
Boa sorte
anônima
15/06/2019 13h13
Eu não passo por isso. Até porque eu também nâo gosto de nenhum.
Eu nào passo segurança pra homem nenhum. Eles caem fora rapido.

A melhor decisão que uma mulher pode tomar é amando a si própria e encontrando a felicidade dentro dela. Isso espanta qualquer homem que não vale nada. Pior pra um homem quando a mulher fala assim: só quero conhecer ou estou confusa e não sei o quê quero.

Quero ver algum homem usar esta mulher.

Homem não suporta mulher que não coloca a felicidade nas mãos deles. Isso incomoda qualquer homem, a não ser UM homem que entenda ela.

Aprenda a ser feliz sozinha e que não espera nada de ninguém, você vai incomodar. Homem corre de mulher que não espera retorno deles.