As vezes eu penso que seria melhor não tentar com ninguem, pois tomar fora detona demais a auto estima, estou com 47a, ainda não acostumei a ser rejeitada.
E voces como fazem?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/06/2019 12h19
Benção tia
15/06/2019 12h26
Vc pode ter 100 anos, mas se não trabalhar esse ponto fraco em vc, vai sempre sofrer. Aprenda a lidar com rejeição, entenda que ela tbm é importante na nossa vida, não só no âmbito amoroso mas em todas as áreas.
15/06/2019 12h01
Dreher
Desce macio, e reanima
15/06/2019 12h20
Nada como um amor após o outro, a melhor maneira de esquecer ou amenizar esse sentimento é saindo e conhecendo novas pessoas.
15/06/2019 14h09
no início é aquele baque, você fica triste, acha que o problema é você e se culpa e fica bastante angustiado, mas com o tempo vai passando
elas respondem
anônima
15/06/2019 12h13
Não existe formula mágica, mas tem que o mais rápido possível tentar entender que nem todo mundo vai gostar de vc... E não tem nada a ver com vc
15/06/2019 12h10
Dói,eu sinto até hj. Mas fingir amnésia ajuda.
E trabalhar com o ego. Na vd vc nem gostava tanto da pessoa assim...vc sente td esse sentimento por conta de ter sido rejeitada.
Acredito q o primeiro fora é o mais doloroso,dps isso vira fichinha.
Por isso q é importante se dar o valor,n ser dependente de algm te achar legal para vc se achar,etc.
15/06/2019 12h10
Entendendo que as pessoas são livres pra escolher com quem quer estar e o fato de eu não " servir" pra uma pessoa não quer dizer que eu não "sirva " pra outros.
7 bilhões de pessoas no mundo isso e bastante coisa pra estar fixado numa única pessoa.
É normal ficar assim por conta do ego.
Se concentre nos seus objetivos e a vida se encarrega das demais coisas!
Ego mocinha, trabalhe isso e vc será livre de altas expectativas.
anônima
15/06/2019 12h05
Fora bem dado ou mal dado é fora.
Fico chateada mas já levei tantos q nem dói mais.
Supero na velocidade da luz.
anônima
15/06/2019 12h26
Meditação. Busco entender e então dar a volta por cima baseado na sua minhas reflexões.
Além de cuidar de mim, da minha profissão...
anônima
15/06/2019 13h09
De saber que a pessoa também está sozinha. Ou até está com alguêm mas não dura.
Por isso que tem jumento procurando ex namorada, ex esposa.
anônima
15/06/2019 13h27
Faço de conta que o fora nunca aconteceu e sigo o baile