ja faz alguns meses que estou gostando de um cara a gente ja ficou umas tres vezes , mais so foi beijos e nada mais do que isso acontece e que da ultima vez que ficamos ele falou comigo no whats e depois sumiu do nada nao mandou mais msg e como to gostando dele fiquei triste sem sabe o que fazer ate que eu mandei msg pra ele e perguntei porque ele nao mandou mais msg pra mim ele falou que tava viajando ate entendi ne dai entao foi a ultima vez que gente conversou e eu nao procurei ele mais e nem ele mim procurou ele posta status no whats mais nao manda nem um oi pra mim oq faço gente gosto dele poxa e eu nao quero outro ser nao for ele ja ate tirei foto de perfil e tudo pra ver ser ele lembrar de mim sera que ele ta ficando com outra ou oq estou mal

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/06/2019 12h04
Pode até não ter outra, mas não quer nada agora contigo. Bola pra frente, não deve demorar a ter outro(s) cara (s) que queira(m) você.
15/06/2019 12h05
Ele não deve ter curtido ficar contigo.
Aceita, sacode a poeira, e toca o barco pra frente. Cheio de bóis magia aí no futuro do seu caminho
15/06/2019 14h05
Ele provavelmente não quer nada sério contigo, essa atitude dele se afastar do nada é um sinal pra vc
15/06/2019 14h07
eu acho que ele não quer saber de você não, parte pra outra pq é melhor do que ficar sofrendo
elas respondem
anônima
15/06/2019 12h06
Ele só não tá tão interessado, meu bem
Ter outra não seria o único motivo, pode até nem ter, mas ele não tá mesma vibe que tu, infelizmente, desapega enquanto é cedo
15/06/2019 12h12
Não cisma com isso não, às vezes é só o seu ego que não aceitou, daqui a pouco isso tudo passa
15/06/2019 12h05
É o que mais acontece no mundo líquido de hje.
Bola pra frente gostosa, para cada um idiota nasce uma mulher poderosa e de valor .
Quem perdeu foi ele, pense assim !
anônima
15/06/2019 12h08
Mim não conjuga verbo, tá? Pra eu seria o correto.
Voltando ao assunto, ele desinteressou pq viu q deste angu não sai carne.
Siga a vida. Vc parece ser bem jovem e isto ocorre c muita frequência , independente da idade.
15/06/2019 14h38
Ele n quer nada com vc