Um amigo do meu namorado chamou eu e meu namo para irmos numa festa, pois vai ter uma banda que o amigo dele gosta... só que essa festa é pago, no caso, tem que comprar ingresso..
A pista é 25, e a área vip é 60... o amigo dele quer comprar área vip... resumindo, não tenho nem 25 muito menos 60, pois eu dependo do dinheiro do meu pai, e ele não vai me dar...
Vou ter que falar com meu namorado que meu pai não vai me dar dinheiro...
Sempre quando meu namorado me chama para ir em lugares pago, é sempre a mesma história que tenho que falar para ele "que meu pai não vai me dar dinheiro"
Não pensem que eu dependo do meu pai pq eu quero, é pq ainda não consegui emprego, infelizmente

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/06/2019 12h36
Fala a verdade então ué,ele sabe que você não é rica
anônimo
15/06/2019 13h00
Por que ele não paga então?
Sair direto para festas custa caro, sem contar as bebidas que são um absurdo de caro nas baladas.
anônimo
15/06/2019 13h15
Seu namorado pagar.
15/06/2019 14h02
fala a verdade, se ele quiser pagar, menos mal
elas respondem
anônima
15/06/2019 14h03
Essa é a sua realidade e não dá para fugir dela, seu namorado sabe que você não tem dinheiro, ele te chama porque quer. E se, mesmo assim, ele ainda te convida, é coerente que ele contribua com isso. Se não o faz, é simples: diga que não pode ir. Vai ser assim até você conseguir um emprego, infelizmente.