Acredito que nós enxergamos o mundo da maneira que queremos,de alguma forma enxergamos o mundo do jeito que nos indentificamos...
Se pararmos para pensar acontece muitas coisas trágicas e tristes no mundo assim como acontece muitas coisas alegres e felizes,existem muitas pessoas boas e humildes mas também existem muitas pessoas perversas e maldosas.
Como vocês enxergam o mundo? como um lugar triste,sombrio e trágico ou um lugar alegre e bonito?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/06/2019 13h25
Ilustrando:

A flor é o mundo, a rocha, essa cor acinzentada é a humanidade. Com glórias, avanços e ao mesmo passo com as tragédias q somente os seres humanos são rapazes de causar.
Penso, eu acredito que essa visão de hoje mude para melhor. A minha parte eu faço, por um mundo melhor, pelo menos como parte integrante dele, como ser humana, eu tento, tenho esperança deq ele seja melhor.
anônima
15/06/2019 13h37
O inferno é aqui
eles respondem
15/06/2019 12h48
Boa análise, acho que é exatamente assim...depende muito da perspectiva
anônimo
15/06/2019 12h49
Pra longe, é meio ruim.
anônimo
15/06/2019 12h55
Eu enxergo o mundo com dois olhos. E vc?
anônimo
15/06/2019 13h27
Esteja na pele de um fodido pra você ver.
O mundo é uma merda, tudo é uma merda.
15/06/2019 14h01
viva a sua vida, crie metas e objetivo e viva o dia de hoje como se fosse o último