Como se pode dormi anoite com tanto sofrimento no mundo

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
15/06/2019 12h56
Eita

Madre Teresa disse: o que faço é apenas uma gota no oceano mas sem essa gota o oceano será menor.

Faça a diferença
anônima
15/06/2019 21h27
lamentável, ne
15/06/2019 16h56
Penso o mesmo de mim, nos meus 18 anos de existência a única coisa que faço é de certo modo dar dor de cabeça e produzir lixo.
15/06/2019 16h47
Se você descobriu algo brilhante sim se não descobriu então não.
anônima
15/06/2019 16h24
Com certeza não! Ninguém saberia da possível existência
Assim como todos nós
anônima
15/06/2019 16h21
Faria sim. Eu tenho certeza que a sua existência influencia na vida de outras pessoas, nem que seja uma. Vc é importante!
anônima
15/06/2019 16h20
Entregue todas as suas preocupações ao Senhor e Ele lhe ajudará.
anônima
15/06/2019 14h24
A maldade existe desdo começo de tudo e estando aqui ou não, a maldade lá fora continua do mesmo jeito. Você fazendo diferença e bem para sua própria vida e para a vida de alguém, já é suficiente para você se confortar.
eles respondem
anônimo
15/06/2019 12h56
"Não!"

- Pelé
16/06/2019 06h19
Normal o questionamento,e a resposta é não, não faria diferença alguma...

Mas não se preocupe,isso não quer dizer que vc é menos do que ninguém, não é um defeito ou algo exclusivo de vc...É assim também com qualquer outra pessoa,mesmo os autores de grandes feitos...

Se Einstein nunca tivesse nascido,outra pessoa teria descoberto a teoria da relatividade.O mesmo com Darwin,outra pessoa teria descoberto a teoria da evolução,nesse caso provavelmente Wallace...E é assim.Ninguém é muito importante ou imprescindível,todos são substituíveis.Somos menos do que poeira...
15/06/2019 23h05
Mano, eu te entendo. Olha, sem querer te deixar ainda mais para baixo, mas sendo realista. Estamos já nos tempos do fim e da guerra do Armagedom e retorno de Cristo. Infelizmente a tendência é de as coisas piorarem nos próximos anos, vem aí em breve o governo do iníquo, mas a verdade é a seguinte, pecamos contra Deus e contra Cristo nas dimensões celestiais no momento que estourou a guerra primeva, não soubemos nos decidir entre as leis de Deus e a proposta dos rebelados, nos fragmentamos consciencialmente por conta disso e depois de ter ocorrido essa fragmentação da consciência e somando isso com o fato de que esse mundo foi tomado pelos anjos caídos no momento da queda da humanidade primordial no Paraíso, que era no sexto céu, a consequência é o que vemos hoje, essa é a consequência de não termos sabido escolher o caminho correto no momento do grande teste de lealdade que foi a guerra primeva na minha visão atual. Estamos aqui para nos regenerarmos, pois ainda temos chance de conseguir isso, ao contrário dos anjos caídos, que já não tem mais volta, e em decorrência disso somos falhos, cometemos inúmeros vacilos, consequência de nossa fragmentação consciencial, e por isso o mundo está como está. Não podemos fazer nada sozinhos, infelizmente esse mundo é controlado por anjos caídos, e anjos caídos encarnados até, então podemos fazer muito pouco, mas ao menos temos que tentar, para mostrar a Deus e a Cristo e apresentarmos o fruto do nosso arrependimento. Assista esse vídeo a seguir, pode te ajudar a aceitar um pouco melhor essa triste realidade em que estamos inseridos:

anônimo
15/06/2019 22h53
Talvez sim, talvez não. Os seres humanos mais notáveis se preocuparam em fazer suas atividades da melhor maneira. Não dá pra mudar tudo, mas dá pra contribuir com alguma coisa sempre.
anônimo
15/06/2019 22h06
Ajude um menino de rua ou um mendigo dando comida e diz umas palavras de conforto. A diferença é feita em ações mínimas, não numa revolução mundial. Cada boa ação que você faz, quanto mais incisiva, mais ela reproduz
anônimo
15/06/2019 16h28
"Se eu conversasse com Deus
Iria lhe perguntar:
Por que é que sofremos tanto
Quando viemos pra cá?
Que dívida é essa
Que a gente tem que morrer pra pagar?

Perguntaria também
Como é que ele é feito
Que não dorme, que não come
E assim vive satisfeito.
Por que foi que ele não fez
A gente do mesmo jeito?

Por que existem uns felizes
E outros que sofrem tanto?
Nascemos do mesmo jeito,
Moramos no mesmo canto.
Quem foi temperar o choro
E acabou salgando o pranto?

Leandro Gomes de Barros"
anônimo
15/06/2019 16h23
Você não teria como se questionar.
Ajude alguém, se todos fizessem isso o mundo seria bem melhor, mas tem muito fdp nele (eu sou um).
anônimo
15/06/2019 14h07
Certamente vc faz diferença na vida de alguém e acho que isso serve de consolo, pelo menos para mim.
15/06/2019 13h58
foda mano, as vezes me pergunto o mesmo quando vou dormir......
anônimo
15/06/2019 12h57
O mundo seria muito melhor...
15/06/2019 12h57
Profundo