1.4K  16/07/2019 19h59

antes de vir com "pq ela é piranha", explicar qual o mal de ser piranha...

elas perguntam
26 11
eles respondem
anônimo
15/06/2019 15h06
porque quanto maior o número de parceiros, menos a pessoa se importa com o parceiro atual. isso vale pra homens e pra mulheres.
15/06/2019 13h03
Talvez pq o fato da mulher da mulher ter transado com muitos demonstra uma certa desvalorização da pessoa com o corpo dela, banalização do sexo, algo do tipo. Só deixando claro que pra mim não tem diferença, só tentei dar um ponto de vista de quem não as preferem.
20/06/2019 03h55
É péssimo pro ego (no sentido psicanalítico, não conceito de Facebook) masculino até imaginar a mulher dele no ato sexual com outro homem. Isso é até a base psicológica dos que se excitam tanto com a idéia que acabam fazendo dela um fetiche.

Enfim, a base é essa. psicologia básica. Há muita marcação social e preconceito, mas em pleno 2019 bater nessa tecla é bem clichê e datado, hoje mulher que dá direto é o que mais tem, e não impede elas de entrarem em relacionamento. É só não ir no culto do Malafaia procurar um bitolado.

É como eu digo pra minha esposa: eu não quero saber de nada hahaha. Ela sabe de todos os meus rolos, os dela eu realmente não me importo em ficar perguntando.
15/06/2019 13h36
Kkkk cada um com sua desculpas, eu prefiro uma menos rodada por que acho lindo a garotas que se guarda para alguém especial só por isso, ja as que não pode fazer
Sacrifício
não merce minha devoção.
anônimo
15/06/2019 15h49
Isso é um baita de um preconceito! Os caras querem que a mulher seja sempre menos experiente que ele...
15/06/2019 13h07
Mulheres que transam são mais livres, difíceis de serem controladas. Como a maioria dos homens não tem artifícios para conquistar e manter essas mulheres, eles têm medo delas, taxando de piranhas, infiéis, para reprimirem elas e retomar controle.
15/06/2019 15h10
Questão de uma cultura machista como a nossa, que coloca valores invertidos para os gêneros, se a mulher já transou com vários é vagabunda agora se é com homem ele é o gostosão, o fodão!

Por isso que muitas simplesmente mentem e os caras acreditam.
anônimo
15/06/2019 13h15
Por que ela é seletiva!
Escolhe a dedo pra quem vai dar,mulher que transou com muitos caras é muito rodada,muito fácil não exige nenhum esforço pra conseguir sexo com ela,infiel é o sobrenome dela.
Fora que o risco dela ter doença por que dá pra geral é muito grande.
Sempre vou preferir uma mulher que não transou com muitos homens,me passa mais credibilidade e mostra que ela se valoriza!
anônimo
16/06/2019 01h13
Porque não querem ser comparados com muitos caras, geralmente ou tem pinto pequeno ou tem alguma insegurança física, como eu com minha ligeira barriguinha, essa é a realidade dos fatos, dura e cruel.
anônimo
15/06/2019 15h07
Você prefere um carro do mesmo modelo semi novo ou um usado?
anônimo
15/06/2019 13h11
O problema não é transando com muitos e e sim com quem.
15/06/2019 13h06
Porque mulher que já transou com muitos caras é tida como fácil, não requer esforço por parte do cara. E tem a parte biológica da explicação, a qual eu não domino.
anônimo
15/06/2019 13h03
Perguntaram a um sábio chinês:
- Mestre por que uma mulher que dá para vários homens não é respeitada e um homem que come várias mulheres é o cara?...

O sábio respondeu:
- Um cadeado que abre com qualquer chave não presta, mas uma chave que abre vários cadeados é uma chave mestra...
20/06/2019 17h27
Pq infelizmente a maioria dos caras sao machistas! Pra mim isso não tem importância alguma!
anônimo
20/06/2019 05h19
Biologicamente (nossos ancestrais não usavam métodos contraceptivos), o homem teme assumir um filho que não é seu (sem ao menos saber disso).

Juridicamente (conforme algumas estatísticas), hoje em dia, a palavra da mulher vale cada vez mais que a do homem. Ela não precisa provar o que alega em casos como o de paternidade. Cabe a você provar o contrário. (mesmo se for mais fácil pra ela provar que você). Muitos países, inclusive, estão dificultando cada vez mais o acesso a testes de DNA.

Pensão alimentícia (em cerca de 90% das guardas unilaterais, são pagas por homens) é a única dívida que gera prisão. Em geral, não há necessidade de quem recebe prestar contas (diferente de ser curador de um louco, por exemplo)

Nesse contexto, se relacionar com uma mulher que transa com muitos caras é um risco maior a se correr. É compreensível
anônimo
20/06/2019 03h39
Na verdade nem as mulheres preferem caras muito rodados. É questão de se preservar e também ser mais valorizado. Pois algo que todo mundo tem facil não tem valor. Vê a diferença entre um carro popular e uma BMW
anônimo
20/06/2019 00h57
E porque no fundo toda pessoa quer alguém que se valorize e se de o respeito, ninguém quer casar com uma pessoa que já colocou metade da torcida do Flamengo dentro da vagina.
anônimo
15/06/2019 13h28
É uma tendência da consequência de escolhas, pelo menos a minha (não tenho autoridade pra falar sobre outros homens). Procuro mais ter relacionamento sério (só aí já limita as possíveis parceiras). E sendo fiel, o número de parceiras não cresce enquanto está naquele relacionamento (apesar de não ter feito só com namoradas, mas todas poderiam ter se tornado). E igual atrai igual, vou acabar procurando parceiras com o mesmo pensamento. Ela sendo seletiva e fiel, ela, naturalmente, terá tido poucos parceiros.
anônimo
15/06/2019 13h09
Deve ser o medo de ser traído. Esse é o.maior medo do homem numa relação. Desconfiar que ela pode se manter com um único cara se já transou com vários. Não passa confiança.
15/06/2019 13h22
Porque não são puta
15/06/2019 13h57
sei lá, pra mim tanto faz, passado é passado
anônimo
16/07/2019 19h59
Primeiro que uma pessoa (seja homem ou mulher) que fica com vários(as) nunca terá relacionamento sério e único, cada dia quer alguém diferente e toda aquela merda. Segundo que eu não acho justo uma pessoa ficar comigo só depois que já ficou com vários e vários. Quer dizer que sou a última opção? Não, não curto isso não. Mas cada um com sua opinião.
anônimo
20/06/2019 00h53
Não é interessante. E é chato um colega qq ter pego sua mina rsrsrs, tu pães com as minas e os caras "já comi" kkkkkkk
16/06/2019 01h20
Higiene.
Acha que eu transo com quantas mulheres?
Se eu transo com uma por mês por que o animal aqui vai querer uma que transa com cinco por semana? Ilógico.
anônimo
15/06/2019 19h10
Porque não acho que chifres combinam com a minha cara. E com uma assim é o que mais pode acontecer: ser traído.
anônimo
15/06/2019 15h58
Tão simples, tudo se resume a seletividade, como sou seletivo nas mulheres que escolho me relacionar eu espero o mesmo das mulheres que decido me relacionar, se eu procuro alguém com as seguintes características de inteligência, bom humor, esforçada, estudiosa, cheirosa, segura e etc. Espero que ela procure caras com perfil assim, portanto uma que sai por aí dando pra todos passa a impressão de não ser seletiva e isso afasta os caras.
elas respondem
anônima
15/06/2019 16h01
Sei lá, eu gosto de caras "não rodados" também. Acho justo a pessoa cobrar aquilo que ela tem pra oferecer, se o cara não é "rodado" ele tem direito de pedir por uma "não rodada".
anônima
15/06/2019 14h56
Você ainda pergunta? Pq a maioria dessas mulheres que pega geral..quando ta em um relacionamento.. dificilmente se contenta em dar pra um homem só..
anônima
15/06/2019 15h03
Esse vídeo aqui explica bem. kkkkk "Todo ladrão morre de medo de ser roubado". kkk
Os caras morrem de medo de serem cornos porque aprontam muito e acham que uma mulher mais livre vai aprontar também.
anônima
15/06/2019 13h32
Qdo são mais jovens. Depois dos 40 , c casamento na bagagem, filhos pra criar, isto deixa de ser importante.
15/06/2019 15h34
Adjetivar depreciar mulheres que transam, não me parece ser algo de alguém q compreende q ela não é somente uma vagina.
Exatamente isso, caras podem querer alguém com mais ou menos experiência. Porém aquele q adjetiva, liga valores à genitália são, em sua maioria inseguros. O receio de n serem competentes na satisfação sexual tende à ser mais relevante nesse caso. Idem a moça q ingenuamente acredita que quantidade ou a falta disso lhe remete qualidade ou segurança qd esse tipo de cara está mais preocupado com a vagina dela e nada mais.
19/06/2019 12h47
Velho, isso é tão ultrapassado. A maioria dos motivos que os homens tenham pra justificar isso são inviáveis, porque eles fazem o mesmo. Comem geral e só quer mulher que transe com o minimo de homens possivel. Se todas nós tivessemos essa xiadinha que nem eles, eles iam transar muiiitooo menos! tudo burro!
anônima
15/06/2019 15h36
Onde? Eles querem as bem rodadas,com filhos de pais diferentes e tatoo caseira
15/06/2019 13h02
Moleques até pode ser, homem não está nem aí pra isso.
anônima
22/06/2019 23h15
Acho que eles veem a mulher como uma "posse", aí saber que ela foi de vários caras desanima
anônima
16/07/2019 19h11
Aqui na minha cidade eles preferem justamente essas aí mesmas. As de família eles descartam.
22/06/2019 20h57
Acredito que por insegurança. Uma mulher que tem experiência com o sexo e conhece sua sexualidade pode exigir mais do parceiro e ter mais parâmetros para olhar sua performance.