A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar, simplesmente mudando de atitude.
Oprah Winfrey
No sentido de relacionamento, isso foi o que um ex postou no status do WhatsApp.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/06/2019 13h04
Reinventou a roda!
anônimo
15/06/2019 13h26
Que a pessoa pode mudar abandonando certas atitudes do passado e tendo outras atitudes agora.
Por exemplo se ele fez de tudo e a pessoa não valorizou hoje ele tem que ligar o foda-se pra essa pessoa,não ser o mesmo mudar a atitude como tratava essa pessoa antigamente.
É a tal reciprocidade é só um exemplo isso,não sei como vocês terminaram más pode ser uma indireta dele pra alguém talvez pra você.
15/06/2019 13h05
Me parece mais uma frase do nosso senhor da obviedade Leandro Karnall
anônimo
15/06/2019 13h05
Peraí que vou pegar minha bola de cristal...
15/06/2019 13h05
Concordo plenamente com essa frase
Vc acha que foi uma indireta pra vc?
anônimo
15/06/2019 13h13
Huum não sei.
15/06/2019 13h56
sei lá, tô com fome e n to raciocínando direito
elas respondem
anônima
15/06/2019 13h07
Creio que pode ter um sentido positivo e um negativo.
Ex: às vezes você acha que uma pessoa nunca vai te magoar e aí com uma atitude estúpida ela se revela alguém totalmente diferente do que você achava que ela era.