Olá tudo bem já estou no segunda dose do anticoncepcional já posso transar sem camisinha com meu parceiro ejaculando dentro sem correr o risco de engravidar( nunca transei sem camisinha é verdade que é bem mais gostoso? )

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/06/2019 13h23
Se tiver como assumir o boneco caso ele venha, sim!
15/06/2019 13h23
Por que raios não fez essa maldita pergunta pro seu ginecologista, catzo!!

Por que raios não lê a maldita bula que vem na caixinha da injeção ?! Jogou fora, né
15/06/2019 13h26
Testa aí e nos conta!
anônimo
15/06/2019 13h40
Não há meio anticocepcional perfeito e camisinha não protege só de gravidez.
15/06/2019 13h54
claro, abuse da sorte simmm
anônimo
15/06/2019 13h57
Acho que todos já responderam muito bem. Mas nunca deixe de usar camisinha com um desconhecido.
Principalmente sexo anal.
elas respondem
anônima
15/06/2019 13h56
Se já está na segunda dose o risco de engravidar é 0,3% quase nulo. Você está tomando mensal, não deixe atrasar se quer um dia, tome até uns dias antes, pois esse atraso na injeção você corre riscos de engravidar.

Eu tomo injetável a cada 90 dias e o seu é a cada 30 dias, exige mais cuidado.