1.46K  04/04/2020 16h37

Ando dando umas broxadas no sexo com minha namorada. Mas isso geralmente ocorre quando meu penis para de ser estimulado fisicamente por um tempo.

Por exemplo, outro dia eu estava recebendo um boquete dela, o penis tava bem duro. Mas paramos porque ouvimos barulho de gente em casa e fui ver rapidamente o que era. Mas não era nada.

Depois dessa breve intermissão, voltei para o quarto, mas o meu penis ja tinha dado uma caída, ainda um pouco duro, mas não seguro ainda para botar a camisinha.

Isso é frustrante, pois acabo precisando da ajuda dela pra endurecer de novo meu penis pra poder colocar a camisinha.

Tanto que sempre que vou colocar a camisinha, minha namorada vem logo chupar enquando eu vou abrindo (pegar e abrir a camisinha as vezes é bem chato). Ela não fala nada, mas sei que ela chupa pra o bichão não relaxar.

Isso pode ser por causa de tamanho/bombeamento de sangue?

Outros caras, vcs mantem o pau duro após intervalos sem estimulo físico?

Meu penis tem 20cm de comprimento por 14 de circumferencia.

eles perguntam
1 9
elas respondem
15/06/2019 13h34
kkk Olha a situação... Aham..sei...Não seria a excitação o tesao q acaba? Dai a circulação de sangue diminue né, e o pênis dotado, assim como um n dotado tende a n ficar ereto. Ou seja no sexo, broxa msm.
eles respondem
anônimo
30/11/2019 23h48
Assim é bom que sua namorada chupa bastante pra acordar o bichão, depois tu recompensa ela.
anônimo
15/06/2019 13h24
O teu tamanho não é muito diferente do meu, então não acho que seja isso. Pode ser problema com circulação de sangue, algo relacionado a saúde, o meu fica duro fácil.
15/06/2019 13h47
normal, quando to batendo a famigerada punheta e alguém fala comigo ou me chama, dá uma amolecida e depois endurece de novo
15/06/2019 13h23
Não vou ler isso
Resume aí
anônimo
15/06/2019 13h27
Às vezes fica meio bomba Mas só quando corta o clima dessa maneira logo tá na ativa de novo potência máxima
anônimo
15/06/2019 20h55
Normal.
anônimo
30/11/2019 23h31
Sim, os especialistas dizem que os bem dotados terão problemas de ereção mais cedo, pois haverá mais dificuldade do sangue ser bombeado para a câmara (pau)
anônimo
30/11/2019 23h33
Não sei
anônimo
04/04/2020 16h37
obs