Sou estudante de fisioterapia, em uma conversa cm a professora de cinesiologia gostaria de saber. Qual exercício posso fzr para diminuir a dor no assoalho pélvico, dor que sinto todas as vezes que ando de bicicleta, cm estou de pernas abertas, e por andar num local cm buracos, acabo kikando em cima dela. Levando em conta que aprendir andar de bicicleta a pouco tempo. Alguém aqui saberia decifrar essa pergunta?

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/03/2016 05h27
Eu entendi sua pergunta e o que estudo tá bem longe de ser Fisioterapia.

Você pode perguntar na sala dela.