l18
112  15/06/2019 21h24

eles perguntam
3 8
elas respondem
15/06/2019 17h35
Discordo, o funcionalismo público não é dos melhores, mas funciona.
Porque não reduzem o salário da turma dos deputados? eles ganham diversos vales e continuarão ganhando, um vale que tira de um deputado economiza mais que um funcionário público...mas enfim...o Brasil vai de mal a pior
anônima
15/06/2019 17h29
Tá certo, muita gente ganhando pra não fazer nada. Aqui onde moro só tem concurso público para arrancar dinheiro dos trouxas.
anônima
15/06/2019 21h24
ótimo. a mamata precisa acabar!
eles respondem
15/06/2019 17h32
Por mais que isso me afete diretamente, eles estão corretos, tendo em vista que o inchaço no setor público é grande. Pelo oque eu li, isso só vai afetar os concursos de âmbito federal, ou seja, os municipais e os estaduais continuam normalmente.
15/06/2019 17h27
PERFEITO, por mim demitia TODOS.

Chega de cargos públicos, além de serem pagos com dinheiro ROUBADO o funcionalismo público é um desserviço, uma total queima de capital!
15/06/2019 14h28
Idiotice.
Existem serviço público essências como educação que precisa de professores, a saúde que precisa de médicos e enfermeiros.
A falta de concurso afeta a prestação desses serviço, prejudicando os cidadãos. O exemplo disso é o INSS que não tem médico perito para emitir o laudo o que impede as pessoas de se aposentar.
15/06/2019 14h29
Discordo. O correto é extinguir.
15/06/2019 15h45
Cara, enquanto em países desenvolvidos como Alemanha, EUA, Canadá, os jovens estão desenvolvendo tecnologia, montando empresas de sucesso, contribuindo em vez de sugar, o jovem brasileiro fica sonhando em passar numa provinha e se garantir para o resto da vida com o dinheiro dos verdadeiros trabalhadores que pagam os salários deles via impostos todos os dias.

O Brasil está quebrado, e isso a população mais emburrecida não consegue entender. Se não há dinheiro, tem que cortar de outro lado, simples, como em uma casa, quando o pai não dá conta de pagar a conta de todos, ele alerta os residentes para economizar pois está ficando sem dinheiro. É tão simples, mas pessoas mais pobres e desinformadas querem milagres.
15/06/2019 14h28
Valido, não tem pra que empregar tanta gente sem necessidade..
Exceto professores e na area da educação principalmente! (Mesmo não vendo necessidade)

Existem outras prioridades da "PATRIA EDUCADORA" investir seus recursos publicos roubados da população a força.
anônimo
15/06/2019 14h49
Errado. Concurso público é uma das formas mais honestas de melhoria de vida. E restringem os concursados, enquanto cedidos/comissionados continuam exercendo suas funções.
anônimo
15/06/2019 16h41
Simplesmente ridículo. A taxa de empregabilidade no país já não anda nada boa, muitas pessoas acabam tentando uma última chance no serviço público por conta da estabilidade. Eu prestei concurso recentemente na minha cidade e felizmente gabaritei a prova. Isso me deixou muito feliz e com esperanças, pois no momento preciso de um emprego estável, e na iniciativa privada está uma merda. Ninguém contrata ninguém. Não pretendo viver de dinheiro público porque tenho outras ambições. Pretendo trabalhar com infoprodutos, mas no momento minha prioridade é um emprego estável.