dicas práticas, essa sou eu:

Nasci pra ficar sozinha porque sou muito feia. Como me conformar com isso?
sou negra, magra tenho a cara da pepe e nenem, o que devo fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/06/2019 14h49
Se ame! Você é linda! dane-se o que pensam!
Sempre tem alguém que nos admira...
15/06/2019 14h50
Ei, que isso, não se humilhe assim. Aparência não representa tudo na vida, apesar da mídia nos empurrar isso todos os dias. Vc pode ser uma pessoa muito foda em vários outros aspectos, e vão existir pessoas que vão te admirar pelo oque vc é, mas primeiro de tudo, se aceite.
anônimo
15/06/2019 14h51
Se tem a cara das duas, vire cover e ganhe dinheiro. Se a vida te dá limões, faça uma limonada.
15/06/2019 14h54
Pepê e Neném também são negras, também têm cara de Pepê e Neném, e estão casadas.
15/06/2019 14h59
Meu Deus,essas são suas características? Cara de Pepe e neném? Morre e nasce de novo
anônimo
15/06/2019 15h03
estude, trabalhe e invista na sua beleza. elogios falsos não vão te deixar mais bonita, invista seu esforço em você!
anônimo
15/06/2019 15h04
Cadê a foto para eu dar minha opinião
15/06/2019 15h22
Isso é triste
elas respondem
anônima
15/06/2019 14h53
Dizem que quem muito deseja ter alguém acaba o encontrando quando menos se espera.
Enquanto o cara não chega regue o seu jardim. Não se diminua, se ame, cuide de si mesma e não seja ansiosa
anônima
15/06/2019 14h57
Sua autoestima é baixa, isso te sabota. Ninguém fica sozinho por ser “feio”, mas por ser inseguro, mal resolvido... provavelmente, é o teu problema. As pessoas que fazem parte do padrão de beleza imposto pela sociedade também têm suas inseguranças e, uma hora ou outra, pasme: não gostam do que veem no espelho. Esse é um problema interno, é uma luta diária que você é absolutamente capaz de encarar. Se olhe com carinho!
15/06/2019 15h08
O problema não parece ser a sua aparência, mas a sua inexiste autoestima.
Parece q vc se conformou com isso. E vou lhe dizer: é difícil p outros se interessarem por vc se vc msm não se acha interessante, atraente.
15/06/2019 15h03
Não existe mulher feia! Existe mulher que não conhece os produtos Jequiti : )

Moça, vc se cuida? Cuida da pele, do corpo, do cabelo, etc? Sei que devemos nos gostar e amar como somos, mas o que custa dar uma forcinha, não é?
Garanto que se vc começar a investir em si mesma, as coisas irão melhorar. Vc precisa se sentir atraente e interessante pra que os outros tbm possam achar isso de ti.,
anônima
15/06/2019 15h17
Olha vou contar minha história: eu sou negra, sempre me disseram que eu tinha cabelo duro e eu não cuidava bem dos cabelos, andava meio corcunda pq de tão timida e não encarar ngm nos olhos, eu comecei a olhar mais para baixo q para frente. Fui horrível na infância e a mais feia da turma na adolescência. Daí eu comecei a trabalhar e consegui grana pra me cuidar. Pedi dicas de pessoas bonitas que se cuidavam, comecei a pesquisar na internet e mudei muito. Melhor ainda foi quando eu li um livro q falava sobre o nosso tempo ser a coisa mais importante da nossa vida ee da importância de usa-lo bem. Levei esse aprendizado pra todas as áreas da minha vida: inclusive a da beleza. Comprei produtos para cuidar bem do meu tipo de pele, a fim de não precisar perder mt tempo com maquiagens, coloquei cílios fio a fio que duram mais de um mês e parece que eu já acordo de rímel e cílios perfeitos, sobrancelha micro pra preencher a sobrancelha q eu n tinha, coloquei tranças no cabelo que combinaram mt comigo e me fazem estar sempre de cabelo arrumado. Entrei no Pilates, que está me ajudando a trabalhar na postura e ser mais saudável. Comprei boas roupas no bazar pra ficar mais em conta e me visto bem. Cuido das cutículas pra não precisar tira-las nem perder mt tempo ao esmaltar as unhas. Resumo: hoje eu me arrumo pra ir pra qualquer lugar em 30min, que é só tomar banho e vestir uma roupa legal pq estou sempre pronta pra tudo. Faça bons orçamentos que tudo cabe no seu bolso e pegue dicas com as pessoas que ai vc ainda economiza tempo na pesquisa. Eu n nasci bonita, mas n vi problema nenhum em trabalhar pra comprar essa beleza. faz isso tb. Boa sorte!!

P.s.: eu me olho no espelho hj e me acho linda e as pessoas ao meu redor tb me acham muito bela. Tenho 24 anos hj, mas acho que acordei pra vida a tempo rs
anônima
15/06/2019 14h50
Oxi... Toda panela um dia encontra sua tampa
anônima
15/06/2019 14h52
Esses dias estava assistindo a um canal apresentado por uma negra e particularmente acho os traços de negros muito lindos (tanto q sou mãe de uma afrodescendente). Nesse vídeo soube q ela demorou muito tempo p mostrar o rosto e depois p mostrar o cabelo. Para isso passou por uma experiência de quase-morte e vou qye deveria deixar de dar importância à coisas tão pequenas. Valorizar a opinião alheia e não a si mesma. Se te interessar eu procuro o canal e deixo aqui p vc.