Normal não é, existe muita mulher com mais de 30 anos e nunca gozou de verdade,ou seja ejacular com o gozo saindo com pressão da ppk se contorcendo toda de prazer.
Você deve ser uma privilegiada de isso acontecer,levante as mãos pro céu e agradeça kkk
16/06/2019 01h23
Não, ejaculação feminina é inclusive algo bem raro de acontecer, se quiser entender melhor sobre o assunto, dá uma olhada nesse texto aqui:https://pt.wikipedia.org/wiki/Ejaculação_feminina
15/06/2019 15h10
Ejacular do tipo sair um jato de fluidos da buceta? Olha... eu diria que se for seu caso é raríssimo e você foi abençoada! hahahah
anônimo
15/06/2019 15h19
Huum, ejaculação feminina é algo raro. Deu sorte.
15/06/2019 14h55
Qual o conceito de normalidade pra senhora?
elas respondem
15/06/2019 15h12
Algumas mulheres têm dificuldade, mas estando td ok, sim, normal q o ato cause esse efeito na maioria das mulheres.
anônima
15/06/2019 15h09
Mulher ejacula?