Porque homens gostam de mulheres inexperientes para depois contar aos amigos que ele foi o primeiro?

Por que não acontece o mesmo com as mulheres (ele larga elas quando ele perde a virgindade e vai atrás de outras)?

Tudo bem que as virgens são iludidas e largadas depois, mas mulher não faz isso porque o cara que acabou de fazer sexo pela priemria vez só quer colecionar e ganhar experiência, e a virgem apaixonada quer se envolver.

LEMBRANDO que eu sei que existem casos e casos e que isso pode se inverter ou ser igualitário, ou seja, as duas pessoas serem virgens ou não serem, mas POR QUE ESSAS TRAGÉDIAS CITADAS ACIMA (nos 3 primeiros parágrafos) AINDA ACONTECEM E MUITO???

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/03/2016 10h08
Boa observação do comportamento.

Os meninos realmente querem experimentar o sexo nessas época, tirar a virgindade nossa primeiro, pra se autoafirmar macho no grupo (pura besteira claro). E depois querer ter mais e mais em quantidade, pra continuar se autoafirmando.

As meninas já tem outra cultura, do casamento, do sapato de cristal etc. Ela quer namorar e se entrega nessa expectativa.

Acredito que seja uma cultura muito forte ainda, há pouco começamos a falar sobre sexo em nossas casas, então vai demorar um pouco ainda pro papai educar o filho que não é preciso de sexo pra se autoafirmar e a mamãe educar a filha de que ela pode fazer sexo por curiosidade ou pq quer, mesmo sem querer se relacionar.
anônimo
04/05/2016 09h58
a explicação é biologica
leiam a teoria parental explica isso,como é biologico nunca mudará
anônimo
04/05/2016 09h19
Minha querida. A mulher ( não generalizando) era iludida em 1940 quando nosso código penal atribuía o crime de sedução por exemplo. De uma pesquisada, era o artigo 217 do CP. A virgindade era um bem tutelado. A própria justiça acabou, aboliu esse crime. Por que? Porque as moças ( não generalizando) hoje em dia são tão safadinhas quanto os rapazes, não há muitas vezes pudor, respeito pelos corpos. Sexo por sexo hoje em dia.... Então use seu bom senso e escolha um cara legal.
anônimo
04/05/2016 09h54
Homens e mulheres erram,podem errar em coisas semelhantes e diferentes,você poderia me fazer essa sua primeira pergunta e eu poderia te fazer outra:por que mulheres gostam de iludir homens que ficam tentando agradá-las,fazendo muitas coisas por elas e elas pisam neles e os deixam correndo atrás apenas para aumentar o próprio ego?
Mas respondendo a primeira pergunta sua,eu não prefiro as virgens para contar aos amigos,a maioria de nós gostam mais das virgens do que das rodadas,não somos burros igual vocês para escolher uma rodada(no caso vocês escolhem cafajestes e depois vem chorar e jogar a culpa neles pela raiva que passam,etc).
anônimo
08/07/2019 00h06
É muito triste, mas na minha opinião se eu gostasse de uma virgem, iria ficar por resto do tempo, pq tbm sou virgem e lido com sentimentos, não quero escolher qualquer uma e perder a virgindade, quero ter um relacionamento sério. Tô ainda em busca na minha primeira namorada.
anônimo
08/07/2019 13h32
Insegurança, já disse isso aqui, essa loucira por virgens é porque elas não conhecem o ato sexual e assim dificilmente saem por aí o quanto o cara foi um bosta na cama.
elas respondem
anônima
04/05/2016 05h40
Triste