Eu sai da última vez com ela e ficamos a madrugada inteira e depois dormimos juntos, isso tem cerca de um mês atrás. Continuamos conversando por mensagem mas bem pouco porque eu era o único que tomava iniciativa para conversar, mandei mensagem para ela para sair mas ela falou que estava gripada e que depois poderia sair depois de uma semana e que só iriamos sair como amigos. Perguntei se tinha algum problema sairmos como amigos igual da última e ela falou que achava estranho e que só tinha amizade para me oferecer, oque isso significa?

@edit Namoramos sério uma vez e fui eu que terminei por uma situação bem grande, mas já perdi desculpa ela disse que tava tudo bem

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/06/2019 14h57
Que dó
15/06/2019 14h58
Ela te deu um fora antes mesmo de tu pedir algo hahahahahahaha