Estamos há quase um mês separados e sem nos falar, ele bem frio e convicto de que não damos mais certo. Até que ontem eu mandei uma mensagem e ele me convidou pra ir numa festa. Percebia que ele me olhava ainda com sentimento, apesar da frieza. Eu não toquei mais no assunto do namoro e só quis aproveitar a companhia, não qro forçar. Pedi que ficassemos um pouco juntos no final da noite na casa dele, nos beijamos, mas percebi que ele evitava que avançasse e começava a falar pro clima não esquentar. Eu não pretendia transar, mas fiquei curiosa com esse receio dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/06/2019 15h17
Acho que nao vai mais rolar heim...
anônimo
15/06/2019 16h22
Ele quer te esquecer.
elas respondem
15/06/2019 15h22
Acho que ele ficou com medo de se envolver novamente. Talvez ele esteja confuso e ficou com receio de transar contigo e as coisas se enrolarem mais ainda.
15/06/2019 16h53
Acho que o término afetou mais ele. Dependendo de como rolou isso, é provável q ele esteja assimilando td, então a companhia essa sdds faz parte já o sexo seria, algo difícil pra ele n correlacionar aoq provavelmente ele ainda sente por vc.
Do contrário, acho q rolaria tesão, sexo. Raridade hein, ele deve ser do tipo bem racional msm.