Infelizmente sou um desses que precisa dizer que os professores e professoras foram um BANDO DE MERDAS NA MINHA VIDA.

E para vcs?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
15/06/2019 16h03
Péssima, era uma trouxa que não tinha boca pra nada, era zoada pra caramba, as vezes eu até dava umas respostas, mas tinha problema de auto estima, insegurança... Adolescência é uma merda, aí junta um monte de adolescente frustrado cheio de hormônio e fica parecendo uma amostra do inferno kkkk.
anônima
15/06/2019 15h59
Larguei, voltei, larguei de novo, repeti de ano, voltei, larguei mais uma vez, repeti mais um ano, voltei, fui reclassificada e por fim concluí o Ensino Médio. Ufa
15/06/2019 18h17
A minha escola era um lixo tanto em questão de ensinamento como de convivência.

N tinha mts amigos,poucas mas os quais eu sou amiga até hj. Amava meus professores s2.
E eu era beeem tímida e aceitava td q faziam comigo,eu era bem bobinha.
anônima
15/06/2019 15h44
Eu era muito tímida. Eu ficava a maior parte do meu tempo isolada da turma. Mas eu gostava muito de estudar e gostava dos funcionários e professores. Não foi tão traumático assim.
anônima
15/06/2019 15h44
Se você generaliza, provavelmente, o problema foi você. Deve ter sido daqueles alunos que não estudam, tiram nota baixa e depois vão questionar o professor.
anônima
15/06/2019 15h46
Eu gostava!
15/06/2019 17h22
Tirando uma professora louca e bem ruinzinha que eu tive, um professor esquizofrênico que queria reprovar todo mundo e dois professores pedófilos, o restante foi bom comigo, kkkk
15/06/2019 17h30
Eu sempre fui nerdzinha. Mesmo na minha época mais rebelde, me preocupava em tirar notas azuis. Eu sempre tinha um professor preferido, e durante alguns anos no ensino fundamental, fui isolada pelas meninas da minha sala e fiz amizade com meus professores. No ensino médio, meus amigos eram doidinhos, mas sempre se dedicavam. Tive uma paixão cega por um dos meus professores durante o segundo e o terceiro ano, nenhum garoto da minha idade se comparava. Até hoje quando eu vejo ele sinto aquele friozinho... Saudades dessa época.
anônima
15/06/2019 17h58
Uma porcaria!!!!
Me dava bem com os professores , exceto os alunos.
Sofri muito no colégio, As piores fases da minha vida passei naquele inferno!
anônima
15/06/2019 18h25
Minha segunda casa ❤️
eles respondem
anônimo
15/06/2019 15h47
Eu só gostava da tia da merenda e mais nada
15/06/2019 15h48
Eu abandonei a escola na sétima série.
Entrei pro crime, foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo
anônimo
15/06/2019 16h19
Eu sempre gostei dos professores, só tive uma que era muito doida mesmo, a nível de comer bolinhas de papel... É sério! E assim, até a oitava eu era meio quieto, estudioso, mas tinha meus amigos. O colegial é que foi um inferno! Aquilo foi brabo...
15/06/2019 17h59
Eu gostei bastante, tempos bons que não voltam mais
15/06/2019 18h26
Muito boa, sempre que penso no colégio vem uma sensação de nostalgia