Sou Borderline e parece que não tenho vontade própria porque gosto de agradar os outros, já que quero ter imagem de boazinha. Deixo de fazer muita coisa por medo de julgamentos e isso tem relação com minha doença. Gostaria de ler experiências de pessoas também Border ou que já melhoraram. Se for relato de pessoa conhecida, também pode ser.

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/03/2016 00h19
Nunca tinha ouvido falar sobre...
elas respondem
02/03/2016 00h21
Complicado, só acho que quanto mais você ficar afirmando pra si isso, que possui a doença. mais intenso vai ficando.
02/03/2016 00h27
Não conhecia isso, acho Q vc precisa ir em um psicólogo