vi um post hoje da mina que descobriu que o namorado dela tinha uma namorada de mais tempo... agora ela deve ta quebrando a cara dele.

elas perguntam
5 10
eles respondem
15/06/2019 17h02
Sem saber não.
15/06/2019 16h05
Quebra nada, aposto que ainda tah com ele...
Mas já fiquei com uma mina que tinha namorado e só descobrir depois
15/06/2019 16h05
Pensou que sacanagem? huahuahua

Acho que nesse ponto seria difícil acreditar em quem a pessoa gosta mais. Se eu tivesse uma namo que eu descobrisse que já tava namorando, ia ser muito difícil continuar acreditando nela, mesmo que ela dissesse mil razões.

A questão é, será que a pessoa pode ser apaixonada por duas pessoas e querer ficar com as duas? Complicado!
15/06/2019 17h27
Nunca namorei
anônimo
15/06/2019 18h16
uma amiga minha já me contou uma história absurda.
um ex dela, já há quase 1 ano, em que ela levava pra casa dela, e ela ia pra casa dos pais dele, as familias se conheciam e tal, e então, n sei como, ela descobriu que ele tinha outra... outra que ele levava pra casa dele, e que os pais conheciam!!!! imagina isso!!! e já era assim há meses..
os pais apoiavam essa de "pegador" do rapaz.
que mundo louco.
elas respondem
anônima
15/06/2019 16h05
Já namorei um 'neném' sem ele saber que estava namorando com ele, conta?
anônima
15/06/2019 16h05
O cara era noivo e não sabia. Isto na época q o orkut chegou por aqui...
anônima
15/06/2019 16h06
Jesus, que rolo!
anônima
15/06/2019 16h08
Não, mas já fui a namorada de mais tempo, a guria saiu duas ou três vezes com meu ex , enquanto ele ainda estava domigo e se intitulava namorada.
Por isso acho perigoso essa gente que mal conhece e já cria vários planos na cabeça
anônima
15/06/2019 16h17
Sim
15/06/2019 17h01
Sim, n sabia que ele era casado.
15/06/2019 17h29
Não.
Mas já conhecia pessoas q me falaram q n queria namorar,1 semana dps estava namorando outra.
15/06/2019 18h11
Credo, que filho da puta. Só quase fiquei com um casado. Mas ele acabou me contando e eu disse que não queria mais. Ah pa pqp.
anônima
15/06/2019 18h17
Não sei se fui a amante ou a primeira a ser traída. Só descobri depois que terminamos que ele tinha um relacionamento concomitante.